sexta-feira, 25 de março de 2011

Scarves!


Queridas perdoem o sumiço mas a vida universitaria é meio complicada,não sei o que faço com a pilha de textos que eu já preciso ler porém volteiiii!
Essa semana estive dando umas voltinhas pelo shops e percebi algumas coisas mas em todas as lojas o que mais me chamou atenção foi a quantidade de scarves que estão nas araras...O que é isso?São lencinhos,finos,não são grossos e nem feitos de lã iguais aos cachecois e dão um super UP no seu look amiga!
Você pode encontrar em grande variedade nas lojas de departamentos,existem estampas de bolinha,oncinha,zebrinha,flores,xadrez ou seja só escolher o seu e sair arrasando!
Pode começar a arrasar por ai querida,aproveita as outras dicas que eu já postei e se joga honeyy!
Beijos Nêgas

Info:Google Imagens

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorry!I´m back.../Oleosidade




Olá queridas,quero me desculpar com vocês pela minha mini ausencia,bom essa semana está sendo meio apertada,voltei a faculdade e tenho mil textos... Então já viram!Mas estou aqui,para atualizar o meu filhote.
Bom queridas,hoje vou falar de algo que incomoda a muitas nós,a oleosidade da pele,quem não fica revoltada quando após tomar banho já começam a surgir várias gotículas no nariz e por toda parte do rosto,parecendo que passamos banha na careta?Por mais que a gente seque parece que não adianta,daqui pouco tempo está tudo brilhando de novo e a make-up indo embora!
Então, eu muito esperta fui a minha dermatologista e pedi um tratamento que melhorasse isso...E me surpreendi,ela disse que a oleosidade não é algo ruim,que ela evita varios problemas de pele,inclusive as rugas,com a pele seca,começam a aparecer varios problemas tipo,marcas de expressao!Mas pode se diminuir a intensidade disso...Ai que entra a VICHY.É uma marca européia de produtos pra pele,eu uso e adorooo!
Meninas,produto básico,é o sabonete NORMADERM,lavem o rosto pelo menos duas vezes ao dia com ele,que é ótimo pra oleosidade e acne...Procurem fazer uma esfoliação também,quer uma dica?Coloque um pouco de açúcar e misture com mel e passe levemente no rosto,o mel é maravilhoso pra pele amiga.
Então amigas,podem usar esse sabonete tranqüilamente!Já dei outra dica de produtos pro rosto mas era uma opção mais barata,essa ja é mais salgadinha!
Aaaaah,o sabonete é em barra ou seja dura bastante tempo,outra dica,quando for sair de casa,passem o filtro solar facial,quer uma dica?!ANSOLAR 30 fps ou LA ROCHE POSAY!Lushooo!
Bom é isso nêgas,beijooos!

Info:
Google Imagens
Normaderm Vichy - preço médio R$ 24,90

sábado, 12 de março de 2011

Pés no Chão:Docksides e Mocassins




Amigas,vamos falar de coisa boa?
Gente,eu sei que andar de salto é lushoo,poder e glória mas chega uma hora que cansa né honey?!A batata da perna começa a trabalhar mais do que em uma aula de pilates e tudo o que você tem vontade de fazer é arrancar o raio do salto do seu pé...Eu já me senti assim pelo menos,mas não desci das tamancas não!
Então,faz um bom tempo,que eu venho olhando umas revistas de cá,outras de lá e notando como o Dockside e o Mocassin vem deixando de ser exclusivamente calçados masculinos e passam a ser adotados por nós mulheres donas da beleza suprema.
Eu sei que muitas pessoas torcem e retorcem o nariz quando escutam falar disso,o mesmo lance acontecia com o Oxford e agora ta todo mundo usando,incrivel como as pessoas mudam de gosto rapidamente né?!Toda menina linda,cinderela acha que esses sapatos deixam o look horroroso,que não da pra usar,que fica parecendo um machinho e que prefere os sapatinhos de boneca!
Pera la querida que eu não sou macho não e muito menos me pareço com um, mas adoro um dockside e sinceramente hoje em dia tem uns lindoos,assim como os mocassins,falando nisso...Xo te contar,quando eu era pequena minha mãe me comprou um terrivel,marrom com detalhes vermelhos e verdes,querida na primeira chuva que eu peguei o bicho ficou amarelado com cinza...Uma titica era aquele sapato resumindo.
Voltando a falar de beleza,tem uns modelinhos lindos,uma vez vi em uma revista se eu não me engano foi na VOGUE EUA,um mocassim rosa com couro de Piton,você tem ideia do que era aquele rosa choque refletindo nos meus olhos?!!!!Pois é, pense...Logo depois sairam em varias revistas esses dois queridinhos ai! E sinceramente? Não tinha nada de masculino tava era abalando Bangu,Madureira,São Cristovão e principalmente as bandas ali de Ipanema/São Conrado!!
Então querida,aproveita que ta começando a esfriar da uma aposentadoriazinha pra essa DOLL dentro de você,se joga num dockside ou mocassim,da uma variada né nêga?!
Beijoos darlings!!

Info:
Imagens retiradas do Google Imagens
Mocassins Coloridos de Lacinhos: Emporio Naka, preço médio R$120,00*
Docksides: Sebago

(*Boa noticia,a loja que vende esses,tem em Niteroi,fica em Icarai,Moreira César!O site dela ta aqui no blog,vejam se tem perto de onde vocês moram meninas.)

Cardigans



Olá queridas,
Vamos falar de uma peça lindinha,charmosa e que nos ajuda na hora do friozinho...O Cardigan foi criado na Guerra da Crimeia em Gales. O famoso casaquinho da vovó,particularmente, eu adoro usar porque acho hiper delicadinho e hoje em dia com tanta coisa no mercado não acho que possam ser chamados de peça da vó!
Agora tem uns modelos lindos,bordados,com penduricalhos,simples,com cores bem vivas...Enfim é só escolher o seu e sair usando,tive pesquisando nos sites de lojas de departamento,tipo a C&A e realmente não tem muita coisa...Mas o pouco que eu vi,estão na faixa de 69,90(caro,procure mais,existem mais baratos).
Usem nas versões mais compridas,com cinto fica um lushoooo!
Então é isso amigas,festejem o Outono/Inverno é a estação onde malhamos pra voltarmos com tudo no Verão e quando ficamos mais estilosas!
Beijos queridas!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Acinture-se





Nêgas,
Bora de mais dicas de acessórios para o nosso Outono/Inverno,dessa vez vamos bater um papo sobre cintos!Eles além de lindos,estão prometendo ser Must Have da temporada,apareceu em vários desfiles e pra todos os gostos amigaa!
Estamos falando de cintos finos(não passam de 6 e 7 cm dando um ar mais vintage ao look),compridos[esses dão pra usar fazendo um nó,lushoo!],trançados e com texturas de couro ou tecidos mais sofisticados que eu na minha modesta opinião não gosto muito...Mas está vindo com tudo também.Querem saber as cores? Alegres e mais clássicas,tipo o bege ou preto.
Quer uma dica??Incremente ele com sei lá...Laços por exemplo,flores,talvez fique legal e dê uma diferenciada!

Mais dicas mandem pra mim!!
Beijos queridas!

Info:
Imagens retiradas do Google Imagens


Outono/Inverno:Rio de Janeiro






Queridas,
No ultimo Fashion Rio o que se mostrou nas passarelas de algumas grifes tipo a PRINTING para o nosso Outono/Inverno além do tradicional e de praxe,preto/cinza foram as CORES CHAMATIVAS!Não,não estou ficando louca,sim tudo colorido e acreditem que as cores não são das mais discretas,algumas até bem cítricas e com cara de Summer,tipo amarelo e laranja...Saias longas também prometem.
Já a COVEN mostrou aquilo que já conhecemos né?!Xadrez,Pied-de-Poule(adoroo!!),tudo com uma cara meio de emo,essas coisinhas assim e muito tricô(loveee!!) e vai ser bem usado também viu?!
Bom gente,tiveram outras que mostraram uma coisa mais chic e despojado pegando algo de alfaiataria, influencia Navy e algo étnico bemm atual com acessórios pesadões...Outros se mostraram mais minimalistas,nada de muitos detalhes,o nome ja é bem auto explicativo acredito né?!

*Peça Chave da Estação:Calça Curta*

Info:
Desfile Printing Outono/Inverno 2011 Fashion Rio
" " Walter Rodrigues Outono/Inverno 2011 Fashion Rio
" " British Colony Outono/Inverno 2011 Fashion Rio
" " Coven Outono/Inverno 2011 Fashion Rio
Todas as fotos foram retiradas do Google Imagens.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Óculos:Escolha o seu!





Nêgas,
Vamos falar de óculos?Qual de vocês não gostam?!E que acham que quanto maior,melhor!Sou igual a todas vocês e tenho vários,acho que uma produção mais caidinha,pode dar um UP com esse super e necessário acessório.Quem aguenta ficar horas com os olhos expostos ao sol do Rio de Janeiro e não sentir incomodo?!
Vamos andar por ai estilosas com nossos queridinhos no carão,mas por favor meninas,procurem os que possuem proteção,porque não sei se vocês sabem,quando colocamos os famosos, comprados em camelô,muitos deles, se não quase todos,não possuem o fator protetor pra retina,que ao ficar no escuro se dilata e recebe os raios solares(UV) diretamente,então por esse motivo se da a importância de um óculos que possua proteção.
Continuando a fofoca,as tendências hoje estão bem diversificadas,mas a que está bombando mesmo é a de GATINHO,se não me engano era o tipo de óculos que a personagem do filme Bonequinha de Luxo usava,esse tipo é meio puxadinho dos ladinhos e pequeno,mas agora temos óculos maiores também desse modelo.
Os de armação Quadrada e Mascara também continuam fazendo sucesso assim como o famoso Aviador.Quando falamos de cor,eles estão apelando pra tons mais esfumaçados ou degrade.
Quer mais dicas?!Eu douu querida...

Rosto Oval:Um dos mais privilegiados porque se da bem com quase todos os formatos de óculos mas se não quer que o rosto aparente mais longo descarte os modelos largos.

Rosto Arredondado:Escolha aqueles com linha reta ou semi reta,dão a impressão que seu rosto é mais fino amiga!

Rosto Quadrado:Querida evite os de armação redonda,principalmente se você tiver maxilar bem definido com testa e queixo largos,então procure uma óculos de armação mais retangular okay?!

Então é isso queridas!
Beijoos


Dicas de Beaute!




Olá nêgas vou dar dicas de beleza pra vocês,espero que gosteeem!!

(1) Pra sua maquiagem ficar mais iluminada passe um pouco(pouco,não é pra parecer que passou banha de porco na caraça!!) de oleo facial no topo das maçãs do rosto.

(2) Quem tem linhas de expressao e percebe na hora que passa a make up deve usar um primer,que é um cosmetico pré maquiagem,tem um otimo da Contem 1g.

(3)Se você parece que ta cortando cebola na hora de passar o delineador e lacrimeja horrores,inspire e expire pela boca em vez de prender o ar,isso faz com que você não chore honey!

(4) Pra quem faz escova,com os fios ainda quentes,junte o hair como se fosse fazer um rabo pra trás e prenda com palito,sem apertar hein meninas?!Depois só soltar,vai ficar com um leve ondulado,super Lushooo!!

(5) Olheiras?!Pega aquela esponjinha que vem junto com a maquiagem e de batidinhas na area dos olhos,vai fixar horrores...

(6) Quer pintar o cabelo?!Depois que tingir, não passe primeiro o shampoo e sim o condicionador,isso vai evitar o ressecamento dos fios.

(7) Antes de começar a tirar a maquiagem,em vez de chapar logo o demaquilante no carão,molhe com um pouco de agua um algodão(alguns demaquilantes,são fortes demais e podem prejudicar a pele).

(8) O pincel do rimel ta ficando seco?!Joga um creme hidratante nele(pincel),fica direitinho!

(9) Gosta de usar sombra preta?Algumas quando a gente aplica,ficam meio cinzentas,então antes passa uma marrom e depois a preta.

(10) No cabelo amiga,aposte em pregadeiras novas,tipo aquelas com flores em tons de pink,lilas pra dar uma finalizada no coque baixo e em tranças,use grampos coloridos tipo formando um super tiara(dica de BIAGGI essa!!).

Beijos queridaas!!

Victoria's Secret X Bath & Body Works






Olá queridas!!
Pessoas,sou viciada em VS muita coisa,adoro mesmo sabe,não tem nada melhor que depois de um banhozinho quente,passar uma loção hidratante e um perfume né?!Adoro usar a linha Angels e Secret Garden(pêra,baunilha e morango com champagne humm...) da Victoria's.
Então meninas foi numa dessas minhas andanças pela net que eu descobri a Bath & Body Works e pasmem é do mesmo dono da VS,só que um pouco mais caro,comprei o Summer Vanillas nossa,sinceramente não quero saber de outra coisa agora,hidrata direitinho e é muito mais cheiroso que o de baunilha da Secret.
Acho que vai de gosto mesmo,tem gente que é fiel a uma linha só mesmo e não muda,bom eu não,já adotei a BBW a minha listinha de hidratantes preferidos!Confesso que achar é um pouco mais complicado,já que a Victoria's Secret hoje em dia se acha em tudo que é buraco negro...Mas acho que vale a pena apostar em coisas novas,cheirinhos novos e fragrancias novas.Além do mais hoje em dia todo mundo conhece o cheiro de VS,então vale a pena apostar em algo diferente e que nem todos conhecem!
Existem varias lojas virtuais que vendem esses produtos e até mesmo perfumarias perto da sua casa que vendem essas deliciinhass!
Agora basta você se decidir...
Info:
Victoria's Secret preço médio R$38,00** (Body Lotion Secret Garden)
Bath & Body Works preço médio R$39,50** (Body Lotion)
**Itens pesquisados em lojas virtuais,não oficiais.

Beijoos queridaas!!




OXFORD






Olá nêgas,primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem acessado o blog e gostado,é algo no qual eu pretendo manter,mesmo como tempo corrido por causa da facul mas vou dar prosseguimento a ele com toda certeza,então gostaria de agradecer,esse inicio é muito importante,conto com a ajuda de vocês!!
Entãooooo deixando a parte dos agradecimentos pra trás hoje vamos falar de um calçado que absolutamente anda fazendo o maior sucesso com a mulherada mais antenada no mundo fashion,pra dizer a verdade eu ainda não consegui achar um que me agrade mas pretendo em breve ter o meu,esse novo Must Have saiu direto do armario dos hombres para os nossos,ele é o OXFORD!
Meninas existem diversas versões desse tipo de calçado e tem sido usados com as mais variadas roupas (combina com praticamente tudoo!!) e por pessoas de estilos bem diferentes...Sinceramente,agora existem muitos modelos do Oxford e cada um mais legal que eu outro,acho que vale a pena dar uma olhada e quem sabe até comprar um...Não se esqueçam de que o inverno ta chegando!O sapato meio masculino anda invadiando e reinventando o closet feminino honeyyy!!Além de dar um ar antiguinho no look,o famoso vintage...Realmente, é um calçado para moças ousadas.
E ai vai ou não vai?!

Info:
Desfile Maria Bonita Extra
Olha a Olivia Palermo Blusa estilo Navy ,Oxford Prata(não descobri de onde é esse...) e mini saia,deu um UP no look!

Beijos amores!

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres Reais



Apesar de admirar muitas modelos que andam por ai exibindo corpos magros e servindo de cabide pra varias grifes das quais eu gosto,eu não acredito que esse seja um padrão de beleza a se seguir,acredito que a beleza vai muito além de um rostinho bonito e de um corpo de beldade,tenho plena convicção de que o nos faz sermos belas e mulheres é o que trazemos dentro de nós e no cerebro,de que vale um lindo corpo e uma cabeça de vento?!Pra varios homens usarem você,te fazerem de capacho e depois sairem comentando com os amigos como é o seu desempenho sexual e a sua mente vazia?!Os homens acredito eu,saem e procuram as bonitas kengas mas querem as mulheres reais e nao estigmatizadas pra ficarem juntos.Tipo aquele papo de "Enquanto não acho a certa vou me divertindo com as erradas!".
Sabe gente,acredito que devemos deixar de lado esse aspecto perfeccionista que o mundo atribuiu a nós,de que devemos ser perfeitas,de cabelos escorridos e magérrimas,mas que droga de vida é essa onde se vive pra um corpo e não pra busca da felicidade?!!
As mulheres mais bonitas e famosas tem as mesmas coisas que você,acordam descabeladas,tem olheiras,fazem xixi,coco e acordam com bafo.
Nós mulheres reais,temos que saber diferenciar novela mexicana da vida real,olhar no espelho e dizer:"Puta que o pariu,eu sou gostosa pra danar!!",temos que saber nos valorizar e não ter uma catraca onde se diz ser seletiva mas por onde passam 5 em uma semana só.Mulheres de verdade sabem se valorizar,o que tem de melhor,onde está o seu ponto forte,sabem chamar atenção sem ser vulgar e principalmente são decididas,tem em mente o que querem e o que não querem.
Você quer ser magra e linda?!Seja,mas não esqueça do que realmente é, não se esqueça de que precisa primeiro se amar e estar de bem consigo mesma!Dê que adianta ser linda e por dentro estar em frangalhos?!Não há maquiagem,chapinha e muito menos barriga sarada que de um jeito em auto estima caida...Homens não gostam de mulheres indecisas e em estado de tristeza eterno,digo os de verdade porque os homens de mentira(os príncipes fdps) não se interessam em beleza interior pra eles isso é papo de decorador!Preocupe-se em se amar e estar bem com você antes de qualquer coisa amiga,isso é atraente,mesmo que você tenha 340kg!!
Saiba se desapegar um pouco das coisas,principalmente daquelas que te fazem mal,das que te fazem sofrer...Atente-se em ter bons amigos e saiba cultiva-los.
Nós mulheres,somos rainhas do charme,da sedução e da conquista,conseguimos aquilo que quisermos e o melhor usando salto e menstruada!Você precisa saber do seu poder,eu me sinto poderosa e isso ninguém tira de mim,mesmo que eu esteja sem sobrancelhas,desde que aprendi a me amar e a estar de bem comigo mesma,pensar menos nos problemas que não são meus e de pessoas que não me tratam como prioridade,eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo!
Então como post de dia das mulheres peço a vocês queridas,que saibam se dar valor,nao queiram ser ninguem na qual não é,com toda certeza você tem algo muito melhor que aquela celebridade,mulher de mentirinha não possui e ao tentar ser ela,você perde o seu brilho....Se valorize meu amor,diga a que veio ao mundo e mostre a todos comoo se ama!
Feliz Dia das Mulheres!
Beijos Nêgas.

Ps:Lembram do comercial da Dove?!!Depois procurem...Otimoo!!



Desce Ancora e sobe o Navy!




Coco Chanel se inspirou lá por 1930, no look dos marinheiros,aquelas listrinhas brancas e marinho são logo reconhecidas.Bom,o tempo passa e algumas coisinhas são adicionadas tipo um vermelhinho e uns elementos navy - náutico.
Grandes grifes como a Cori,Neon,Dolce & Gabbana aderiram a essa onda literalmente apostaram em cordas aplicadas a biquínis e maiôs,estampas fofas de cavalo marinho.O melhor dessa tendência é que por ter cores clássicas,é facil de usar e nunca sai de moda,mas bonitaaa não vale incorporar o marinheiro hein,por favor,é só uma coisinha,tipo um cardigã,uma blusinha listrada...Não vai querer me vestir tudoo de Navy que ai você naufraga o seu bote honey.
Onde encontrar?!Magazines,sempre tem coisinhas uteis e fofas,vale a pena dar uma olhada e carregar alguma coisa...Inspire-se e dê adeus ao verão

Info:
Casaquinho de Tricô, Cori R$250,00
Bye Bye Summer,Welcome Winter!
Beijos Nêgas!

Coffee Break!




Meninas,eu adoro comer,as coisas mais gordurosas e doces então são a minha redenção,mas agora resolvi adotar uma vidinha mais saudavel sabe?!Não,não quero ficar esquelética e muito menos emagrecer,só quero poder chegar aos 26 sem problemas de colesterol!
Esses dias enquanto eu tava dando um passeio no market,avistei lindos pacotinhos de cookies da Quaker(é daquele velho horroroso da aveia),adoro comprar tudo que é novidade e lotei o meu carrinho com as guloseimas...São todos uma delicia e tem de varios sabores,mas o meu predileto realmente foi o de Cacau e Avelã,gente são maravilhosos e de poucas calorias,cheios de fibra,auxiliam na flora intestinal,uma maravilha,cada pacote vem com três.Muito bom mesmo,na hora da fome,quando estiver na rua,da pra tranqüilamente comer um desses,ou seja além de barrinhas de cereais agora carrego esses também na bolsa!(Viu Karol,mais um lanchinho pra sua mochila na facul!!)
Continuando com o assunto de vida saudavel,sou louca por chás,adoro mesmo,nada melhor que um cházinho antes de dormir sabe?!Então,foi numa dessas,que rondando na net eu fui ler os beneficios do chá branco e verde,muito consumidos pelo povo Chines.Esses dois chás ai,tem o poder de anti-oxidante(viva a Catequina),emagrecedores por aumentarem a temperatura corporal,melhorar a pele,problemas cardiovasculares,dizem que até o câncer mas nada comprovado.
Qual a diferença entre eles?!O chá branco tem as mesmas características do chá verde e os mesmos benefícios praticamente mas é feito de folhas mais jovens!
Agora querida se você tem problemas de insônia não tome esses chás antes de ir mimir,porque eles tem a famosa cafeína,que todos sabemos os efeitos...Outra coisa,não compre o chá pensando que o gosto é maravilhoso,porque não é...AMARGO!Nem pensando em tocar açucar no pobrezinho,ele deve ser consumido puro e de preferência a erva mesmo,sem ser os de caixinhas achados no supermercado.
Por ultimo,esses chás só tem efeito,se levarmos uma vida mais regrada com a alimentação,não adianta ir ao Mc Donalds,pedir 5 quarteirões,coca grande e se entupir de chá verde e biscoito integral quando chegar em casa.

Onde você pode encontrar essas ervas?!Casas de produtos naturais amiga!
Beijos Bonitaas!

Power Lips!!





Se os esmaltes continuam sendo sucesso entre as mujeres,podem ter certeza que os batons também tem sido e se apresentam em todos os tons e texturas...Gente eu particularmente adoro os mais secos,matte sabe?!Não gosto muito da minha boca lambuzada e parecendo que vai escorrer,por isso faz tempo que deixei de lado o Gloss e há tempos me rendi aos batons sequinhos,são otimos,a fixação e agora tem cores pra todos os gostos!
Além de batons secos serem a tendencia agora,o vermelho anda pisando com força em grandes desfiles e prometem ser o lushooo do inverno!Só que as pessoas ficam em duvida com essa cor por varios motivos,muito chamativo,parece batom de kenga e blá blá blá!Mas gente,olha era igual quando eu comecei a usar o meu batom hiper rosa choque,ninguem gostava,agora já é praticamente a minha marca registrada,alias eu ultimamente estou meio que abolindo da minha vida os tons mais normais e aderindo a onda dos estranhos,resolvi que agora só vou usar vermelho e rosa!
Por isso agora como dica e isso eu já havia dito,OUSEM,se o seu look ta simples,caidinho,meio sei lá,joga um batom vermelho,que ele muda total,da um super UP!Pra meninas ainda resistentes a esse tom,usem um rosa mais clarinho ou então deixem um pouco o gloss de lado e passem a usar esses de textura mais seca,o famoso Mate!Adaptação é tudo...
Essa semana eu tava lendo um post no blog da querida Camila Coutinho (garotasestupidas.com.br) sobre batons e ela cita dois,mates e vermelhos,um da Tracta chamado Beet e o outro da Contem 1g o Raspberry,bom anotei o nome desses dois e fui a caça deles,procurei horrores o Beet e não encontrei ai desisti e fui direto na Contem e comprei o Raspberry ,ADOREI!!!A cor é linda,você pode ir a uma micareta beijar todos os gatos suados que desejar e ele não sai amigaa!LUSHOO!
Agora para as meninas que não estão se sentindo prontas pra ousar, vou indicar um batom cremoso da Contem também,ele é um rosa clarinho e bem bonitinho,mas não dura muito...Rosê Nude Cremoso!
Agora que já sabe essa dica,procura dar uma de louca e joga uma cor ai nesse bocão!

Preços:
Rosê Nude (Contem 1g):R$45,00
Beet(Tracta):R$26,55
Raspberry (Contem 1g):R$24,90


Beijooos meninas.
PS:Apliquem o batom mate com um pincel,porque direto na boca e com os dedos,não rola,sai uma titica!


Cilios Bombasticos


Meninaaaaaaaaaaas,soube de um babado fortee hein!Segura que é Badejo...Minha amiga Rafaela,comentando de idéias pro blog me joga a seguinte fofoca,"Procura sobre o Óleo de Ricino,que faz com que os cílios aumentem,funciona realmente".
E quem não sonha com cílios gigantes tipo a Debora Seco em Américaaa?!!!Lembraa?
Genteee,como assim Ricino???!Minha mãe quando falava desse treco dizia que era horroroso,mas pra aumento de cílios eu nunca tinha escutado,então fui atras,saber desse babadon e varias blogueiras já estão aderindo a esse metodo e pasmem,ele FUNCIONAA!
Ele é um extraido da mamona e tem varias utilidades,como ajudar na irritação que outras coisas podem causar aos olhos e faz um efeito de calmante,além de fazer com que os cílios mais fininhos e atrofiadinhos(adoro essa palavraaaa kkkk) cresçam!!
O óleo faz com que os cilios fiquem mais soltinhos e grossos isso se usados antes do rimel!!Comprem genteee,mas também não é pra lotar as pestanas de ricino heinn?!

Dica de compra?! Óleo de Ricino do Laboratorio ADV preço médio de R$2,30

Beijoos sweethearts!

PS:Além disso o Ricino também serve como demaquilante.

Pequenas Clutches!


Bom depois de falar de shampoo,mudou o assunto gosto de azul total amigas...Vamos falar de acessórios e esse ai é Must Have da estação!
O que são Clutches?!Elas são bolsinhas de mão,bem pequenas,charmosas e não bastando já fazem sucesso entre váriaas famosas,it girls e prometem causar.
Maaaaaaas calma lá meus amores,não vão confundir as clutches com aquelas famosas carteiras ou apelidadas de "carteirões".
Elas podem ser usadas,de dia,a noite,com todos os tipos de roupas,desde uma alfaiataria até o casual jeans,depende do seu style...
Os materiais mais procurados são couro e tecido!Já os formatos aqueles em laço (da temporada passada),em forma geometrica ou arredondados,tem sido os mais usados.
Onde eu encontro as pequenas notaveis?!Você pode encontrar nos grandes department stores tipo Renner,C&A e em magazines especializadas em bolsas e sapatos ou em lojas mais arrumadinhas(Chanel,Dior,Prada,nos Jardins,Oscar Freire,Visconde do Piraja,resumo,vá ao Fashion Mall),só dar uma procurada!

Bom queridas é isso,ousem tá?!Sejam poderosas...
Beijoos amorecas!


Anti Residuos e sua Cuca Livre




Olá nêgas!!
Hoje tenho dicas para a cabeleira,vamos falar de coisa boaa?!!(by Sonia Abrão kkkkk)Bora bater um papinho sobre shampoo anti resíduos,acredito que o nome seja bem auto explicativo né?!Mas como sou uma pessoa gentil,vou dizer qual a utilidade desse treco ai...
Bom gente,nós como meninas bem cuidadas,adoramos cremes e sempre mudamos a marca e lotamos o cabelo com mais produtos e o nosso couro cabeludo vai meio que acumulando varias camadas de cremes antigos e que os shampoos que usamos no dia a dia não dao conta de limpar!
Ai que entra o anti resíduo,ele vai la e limpa tudinhoo,deixa o seu cabelo mais brilhoso mas deixa meio seco,podrinho sabe?!Por isso é sempre bom depois de usar ele,jogar um condicionador,principalmente as mocinhas que fazem a escova,por ele limpar bem,esse shampoo pode tirar algumas químicas do cabelo!Devem ser usados de 15 em 15 dias ou em periodos semanais okays?!!
Quer outra dica?Os shampoos anti caspa também fazem o mesmo efeito dos anti resíduos...É o fervo amigaa!!
Vou dar algumas idéias de shampoos,todos podem ser comprados em farmacias e por um preço mais ou menos,mas como só se usa de tempos em tempos,ele vai durar horrores!

(1) OX R$ 17,90 preço médio
(2) Natura 9,90 preço médio (OTIMOO!!)
(3) Viscaya 17,90 preço médio
(4) Phytoervas 17,00 preço médio (MARAVILHOSOOO!!)


Meninas tem outras marcas maravilhosas por ai também,acredito que com preços até melhores,mas esses são os mais procurados no mercado e os que eu já usei e adorei!
Tem mais dicas?!Manda pra mim honey...
Beijoos nêgas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More