terça-feira, 8 de março de 2011

Power Lips!!





Se os esmaltes continuam sendo sucesso entre as mujeres,podem ter certeza que os batons também tem sido e se apresentam em todos os tons e texturas...Gente eu particularmente adoro os mais secos,matte sabe?!Não gosto muito da minha boca lambuzada e parecendo que vai escorrer,por isso faz tempo que deixei de lado o Gloss e há tempos me rendi aos batons sequinhos,são otimos,a fixação e agora tem cores pra todos os gostos!
Além de batons secos serem a tendencia agora,o vermelho anda pisando com força em grandes desfiles e prometem ser o lushooo do inverno!Só que as pessoas ficam em duvida com essa cor por varios motivos,muito chamativo,parece batom de kenga e blá blá blá!Mas gente,olha era igual quando eu comecei a usar o meu batom hiper rosa choque,ninguem gostava,agora já é praticamente a minha marca registrada,alias eu ultimamente estou meio que abolindo da minha vida os tons mais normais e aderindo a onda dos estranhos,resolvi que agora só vou usar vermelho e rosa!
Por isso agora como dica e isso eu já havia dito,OUSEM,se o seu look ta simples,caidinho,meio sei lá,joga um batom vermelho,que ele muda total,da um super UP!Pra meninas ainda resistentes a esse tom,usem um rosa mais clarinho ou então deixem um pouco o gloss de lado e passem a usar esses de textura mais seca,o famoso Mate!Adaptação é tudo...
Essa semana eu tava lendo um post no blog da querida Camila Coutinho (garotasestupidas.com.br) sobre batons e ela cita dois,mates e vermelhos,um da Tracta chamado Beet e o outro da Contem 1g o Raspberry,bom anotei o nome desses dois e fui a caça deles,procurei horrores o Beet e não encontrei ai desisti e fui direto na Contem e comprei o Raspberry ,ADOREI!!!A cor é linda,você pode ir a uma micareta beijar todos os gatos suados que desejar e ele não sai amigaa!LUSHOO!
Agora para as meninas que não estão se sentindo prontas pra ousar, vou indicar um batom cremoso da Contem também,ele é um rosa clarinho e bem bonitinho,mas não dura muito...Rosê Nude Cremoso!
Agora que já sabe essa dica,procura dar uma de louca e joga uma cor ai nesse bocão!

Preços:
Rosê Nude (Contem 1g):R$45,00
Beet(Tracta):R$26,55
Raspberry (Contem 1g):R$24,90


Beijooos meninas.
PS:Apliquem o batom mate com um pincel,porque direto na boca e com os dedos,não rola,sai uma titica!


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More