quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorry!I´m back.../Oleosidade




Olá queridas,quero me desculpar com vocês pela minha mini ausencia,bom essa semana está sendo meio apertada,voltei a faculdade e tenho mil textos... Então já viram!Mas estou aqui,para atualizar o meu filhote.
Bom queridas,hoje vou falar de algo que incomoda a muitas nós,a oleosidade da pele,quem não fica revoltada quando após tomar banho já começam a surgir várias gotículas no nariz e por toda parte do rosto,parecendo que passamos banha na careta?Por mais que a gente seque parece que não adianta,daqui pouco tempo está tudo brilhando de novo e a make-up indo embora!
Então, eu muito esperta fui a minha dermatologista e pedi um tratamento que melhorasse isso...E me surpreendi,ela disse que a oleosidade não é algo ruim,que ela evita varios problemas de pele,inclusive as rugas,com a pele seca,começam a aparecer varios problemas tipo,marcas de expressao!Mas pode se diminuir a intensidade disso...Ai que entra a VICHY.É uma marca européia de produtos pra pele,eu uso e adorooo!
Meninas,produto básico,é o sabonete NORMADERM,lavem o rosto pelo menos duas vezes ao dia com ele,que é ótimo pra oleosidade e acne...Procurem fazer uma esfoliação também,quer uma dica?Coloque um pouco de açúcar e misture com mel e passe levemente no rosto,o mel é maravilhoso pra pele amiga.
Então amigas,podem usar esse sabonete tranqüilamente!Já dei outra dica de produtos pro rosto mas era uma opção mais barata,essa ja é mais salgadinha!
Aaaaah,o sabonete é em barra ou seja dura bastante tempo,outra dica,quando for sair de casa,passem o filtro solar facial,quer uma dica?!ANSOLAR 30 fps ou LA ROCHE POSAY!Lushooo!
Bom é isso nêgas,beijooos!

Info:
Google Imagens
Normaderm Vichy - preço médio R$ 24,90

1 comentários:

humm, adorei a dica, amo
trendluxo.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More