segunda-feira, 7 de março de 2011

LOOK's


Olá nêgas,estamos em pleno carnaval e acho muito digno fazer um post falando das fantasias mais populares nesse carnaval e nos bailes!Vou comentar sobre o baile de gala realizado pela minha querida,amada e idolatrada VOGUE(sim,tenho coleção desde 2006),então vamos lá!Vou falar de três looks.
Bom na primeira imagem,temos a fofissima e poderosa Luiza Brunet,como ela consegue ser assim tão chique,postura incrivel,gostei muito do look dela,achei esse vestido de renda bem atual,a clutch pretinha tb ta tudo de lindo já no cabelo essas penas pretas que não gostei muito acho que não fez contraste...Não sei,mas enfim Luiza é Luiza honey!
Agora vamos falar da top Carol Ribeiro de bruxa,achei tudo de lindo esse vestido dela,percebam que a estampa é de ONCINHAAA,luxo,poder e gloria total né?!E o chapeu caidinho fez um ar hiper atual...Adorei!
E por ultimo a Claudia Leite com fantasia de cigana,achei bem legal esse body,ela é linda né?!Prestem atenção no que cobre o braço dela,uma renda vermelha,super em alta!
Perceberam que a renda,vai estar com tudo né?!Podem notar nas araras, fofas!
Esse é o post de carnaval,só pra não passar em branco,criem suas fantasias,caiam na folia o importante mesmo é se divertir, com juizo é claro.
Beijooos e muitos paetes pra vocês!

*Fotos:Divulgação

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More