segunda-feira, 7 de março de 2011

Só sofro em Paris e olhe lá!


Algumas pessoas dizem que eu sou muito bem humorada,que é dificil me ver triste ou então sendo grosseira,(claro que tenho os meus dias de hipopotamo) acho que vivemos em tempos tão dificeis pra ficarmos nos preocupando com poucas coisas né ou então tratando alguem de forma ruim...Chato isso,não nos leva a lugar nenhum!
Então queridas relax and enjoy your mind,devemos levar a vida um pouco menos a sério,também não é sair por ai plantando bananeira e comendo cana...Mas se divertir e olhar a vida por outro angulo!Ai agora você me diz,"Hummm Ludi,que papo chato,ta parecendo a minha vó..."Nãoo,queridaa definitivamente não!Isso tudo é só pra dar algumas ideias do que se fazer pra ser mais feliz e aproveitar melhor a sua linda vida!
(1) Comece por você,veja tudo o que te faz bem e o que não faz,coloque em uma balança e pense se vale mesmo a pena se desgastar por certas coisas.

(2) Ouça mais,as vezes nos preocupamos tanto em falar,que esquecemos de ouvir e perdemos bons conselhos.

(3) Saia a tarde com suas amigas e faça um programa light,tipo aqueles que sempre promentem não dar em nada,mas que no final das contas é mais divertido e que gera mais risadas.Um exemplo?Comer um cachorro quente,ir tomar agua de coco,dar uma volta na praia ou ir bater pernas por ai!

(4) Tenha uma vida saudavel,coma coisas que prestam,porque depois de uma certa idade nem as dicas que eu dou aqui vão resolver os seus problemas,mas principalmente,se sinta bem com você mesma,ninguem sabe o que é melhor ou pior pra sua vida.

(5) Sabe o seu namorado?!Anda te dando dor de cabeça?!Te decepcionando?!Querida pense,não vale a pena se desgastar por causa de um bofe oferenda,deixa ele voltar pro mar!!Se dê valor,escolha alguem que te priorize e não te trate como bem entende ou capacho okay?!Seja uma mocinha poderosa!Enfim,anda perturbando,fazendo chorar ou pedindo conselho as suas amigas por mais de 4 horas?!Querida,sinceramente,bota o santo pra subir,esse cara não te merece!

(6) Se de ao luxo de uma vez na semana ir ao shops e comprar algumas bobagens,não é pra detonar o cartão do seu pai se ainda não trabalha...E muito menos o seu,valorize o seu money!Mas se permita ir as compras,faz bem,uma verdadeira terapia.

(7) Se ache linda,mesmo estando um dragão!Ta feia a coisa querida?Sente na frente do espelho,faça a sobrancelha,pinte as unhas,lave o cabelo,bote uma roupa limpa e joga um batom,isso faz você melhorar além,mas por favor,se ame,você precisa ser a primeira a se amar,pra que algum crocodilo te ame!

(8) Pare de pensar que existe principe,não existe amore!Existe o cara legal,o que é fofo,o principe não,ou ele é lerdo,ou bonito demais(como diz minha vó,homem bonito nao faz ngm feliz e nem é feliz,só da dor de cabeça) ou ele é burro!

(9) Tenha um bichinho,eles sao otimos,dar carinho a eles e ver como te dao carinho,fara com que você seja uma pessoa melhor!

(10) Tenha amigos,se ache a linda,saiba seu poder,ria mais,beije mais e querida só sofra em Paris e olhe lá!

Beijos nêgas

3 comentários:

Amigaa adorei ! tu escreve muito bem, rsrsli imaginei tu falando quando li, igualzinho, rsrs

Lud, adorei esse post. Realmente se desgastar por bobagens não vale a pena, muito menos em paris né! rs
Adorei as dicas, é sempre bom refletir um pouco e rever nossos conceitos. Eu adoro ler blogs dos outros e o seu agora vai ser mais um que vou procurar ta visitando sempre!
Eu já fiz dois blogs, mas nunca postei em nenhum deles rs! De repente até me animo e viro uma amiga blogueira sua rs! Boa sorte amigaa ! beijooos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More