segunda-feira, 7 de março de 2011

Esmalte Mania



Meninas,parece uma febre esse negocio de esmalte né?!Até eu,aderi a essa nova mania,toda vez que vou a uma farmacia,saio de lá cheia de esmaltes,mesmo sabendo que tenho uma caixa lotada deles!Acreditam que eu precisei fazer doação de esmaltes?Sim sim,levei todos aqueles que eu não queria pra faculdade por serem muito parecidos com outros que eu tinha e entreguei na mão das minhas amigas,elas amaram e estou quase a ponto de fazer outro bazar desse,foi maior sucesso!
Enfim,com essa onda de esmaltes,resolvi postar aqui,os meus!E dar dicas obvio...
E a dica é,segundo as revistas de moda mais badaladas essa onda de esmaltes hiper coloridos,tipo verde,rosa,azul e arco iris, já era,apesar de eu ver algumas revistas nao comentarem nada e continuarem apostando nesses tons!Acredito que com a chegada do inverno essas cores realmente sejam esquecidas e com isso venham os tons mais quentes,tipo o Licor(Risque),Rebu(Colorama) ou da cor da pele,mais discretos como o velho e bom Renda talvez,listen sweethearts isso é a minha opinião!
Acho que essas cores,devem bombar sim...Mas só pra la pro fim do ano ou inicio do verão que vem!
Enfim,querem umas diquinhas de esmaltes?!Euuu faloo queridas!!
Risque:
Preto Fosco (New e Limitado)
Inveja Boa
Pura Luxúria
Toque de Ira
Preguicinha
Tule
Paete
Colorama:
Hippie Chic
E como indicação pra mãozinhas ressecadas,esse cremezinho da Granado,que é otimo,esse é o meu de Ylang Ylang deixa um cheirinho ótimo e faz efeito quase que instantaneo!

Espero que tenham gostado nêgas!!!Beijoos

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More