terça-feira, 8 de março de 2011

Anti Residuos e sua Cuca Livre




Olá nêgas!!
Hoje tenho dicas para a cabeleira,vamos falar de coisa boaa?!!(by Sonia Abrão kkkkk)Bora bater um papinho sobre shampoo anti resíduos,acredito que o nome seja bem auto explicativo né?!Mas como sou uma pessoa gentil,vou dizer qual a utilidade desse treco ai...
Bom gente,nós como meninas bem cuidadas,adoramos cremes e sempre mudamos a marca e lotamos o cabelo com mais produtos e o nosso couro cabeludo vai meio que acumulando varias camadas de cremes antigos e que os shampoos que usamos no dia a dia não dao conta de limpar!
Ai que entra o anti resíduo,ele vai la e limpa tudinhoo,deixa o seu cabelo mais brilhoso mas deixa meio seco,podrinho sabe?!Por isso é sempre bom depois de usar ele,jogar um condicionador,principalmente as mocinhas que fazem a escova,por ele limpar bem,esse shampoo pode tirar algumas químicas do cabelo!Devem ser usados de 15 em 15 dias ou em periodos semanais okays?!!
Quer outra dica?Os shampoos anti caspa também fazem o mesmo efeito dos anti resíduos...É o fervo amigaa!!
Vou dar algumas idéias de shampoos,todos podem ser comprados em farmacias e por um preço mais ou menos,mas como só se usa de tempos em tempos,ele vai durar horrores!

(1) OX R$ 17,90 preço médio
(2) Natura 9,90 preço médio (OTIMOO!!)
(3) Viscaya 17,90 preço médio
(4) Phytoervas 17,00 preço médio (MARAVILHOSOOO!!)


Meninas tem outras marcas maravilhosas por ai também,acredito que com preços até melhores,mas esses são os mais procurados no mercado e os que eu já usei e adorei!
Tem mais dicas?!Manda pra mim honey...
Beijoos nêgas!

1 comentários:

Shampoo de arnica tbm é muito bom !, Dica de um professor de química rsrsr

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More