quinta-feira, 10 de março de 2011

Acinture-se





Nêgas,
Bora de mais dicas de acessórios para o nosso Outono/Inverno,dessa vez vamos bater um papo sobre cintos!Eles além de lindos,estão prometendo ser Must Have da temporada,apareceu em vários desfiles e pra todos os gostos amigaa!
Estamos falando de cintos finos(não passam de 6 e 7 cm dando um ar mais vintage ao look),compridos[esses dão pra usar fazendo um nó,lushoo!],trançados e com texturas de couro ou tecidos mais sofisticados que eu na minha modesta opinião não gosto muito...Mas está vindo com tudo também.Querem saber as cores? Alegres e mais clássicas,tipo o bege ou preto.
Quer uma dica??Incremente ele com sei lá...Laços por exemplo,flores,talvez fique legal e dê uma diferenciada!

Mais dicas mandem pra mim!!
Beijos queridas!

Info:
Imagens retiradas do Google Imagens


2 comentários:

eu amo essa tendência, teho muitos cintos e saias cós alto, já tô te seguindo, te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Eu também adoro essa tendencia,tudo com um arzinho vintage me agrada!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More