segunda-feira, 7 de março de 2011

Bombe seu Ipod


Hello nêgas,hoje eu to muito inspirada,agora aqui ouvindo uma musiquinha e resolvi indicar umas musiquinhas bem legais!Eu sou uma pessoa ecletica,gosto de tudo,desde opera até tecnobrega(uuhauahuaha sim,tecnobrega) mas isso depende da minha fase!Ultimamente eu to numa fase meio relax and enjoy your life...Então as músicas tem sido aquelas bem calmas ou então romanticazinhas estilo Joss Stone,se não conhecem essa senhorita,podem anotar ai e baixar (4shared.com)!
Mas hoje quero focar em uma mocinha que eu não conhecia e fui apresentada pela minha amiga Vivian...A cantora é,Cheryl Cole,ela faz um estilo bem legal de musica,uma batidinha gostosa sabe?!Como sugestão pra quem vai iniciar com a moçoila fica a dica de: Parachute,Fight for this love e 3 words (nessa ela faz parceria com o Will.I.am é o do Black Eyed Peas).
Além de cantora a moça inglesa é compositora,modelo e outras coisitas mais!Lusho,poder e gloria total né?!

Até mais peruas,beijoos!

*Foto:Primeiro album da fofa

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More