sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmalte Mania Part.2





Hello meninas,então como estamos?
Olha gente estive olhando por ai e realmente algo que me interessa saber é o que tem sido de tendencia para as unhas e quais os esmaltes mais usados,eu tenho uma caixa repleta desses itens e não vivo sem eles,é otimo estar com a unha bem feita e com uma corzinha,sinonimo de que você se cuida e higiene né?!
Nesse inverno disseram que a tendencia seria o tal do nude,mas eu vejo sempre alguem com uma cor bem chamativa,ainda observo os verdes e fluor's desfilando por ai...Dizem que o certo seria seguir a cartilha do menos é mais!Então o que usar?Aquelas cores cintilantes,chumbos,nudes e cinzas estão com tudo de verdade..."Ah Ludi,mas eu não gosto dessas cores bizarras ai não!",sem problemas meu amor,só se jogar nos tradicionais vermelhos que também são divinos,aquela linha da Risqué é otima,7 pecados capitais!Mas pra quem gosta de ficar por dentro de tudo tem o Arábia,Meia Calça,Bonequinha de Luxo,Rosa Pitanga (todos Risqué).Pra quem gosta de Colorama tem o Atrevida (lindo,lindo,lindo!!),Camurça,Framboesa,Coral Chic,Chocolate...E por fim as que amam a Impala temos o Pier,Leme,Jackie (tendencia,tendencia),Brisas!
Meninas tem uma infinidade de esmaltes é só escolher em qual se jogar!!Arrasem nessa alta temporada de inverno,quem por sinal aqui no Rio não tem sido tão inverno assim,até a praia eu fui,acreditam?!
Beijoos lindas.

4 comentários:

Olá,meninas eu não sei o que houve com o post,parece que saiu separado,mas acho que foi o fato das imagens estarem meio grandes...Sorry!Beijos a toodas

Adoro ... Estou louca para ir conferir as novidades...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Oi flor, adorei as novidades, nossa cada cor linda hein?! Como faz pra escolher??? hauahhauhaa

Beijinhuussss
http://taisricomini.blogspot.com/

Adoro os esmaltes Riské, são tudo de bom!
Está rolando um sorteio muito legal lá no blog, participaaaa!
http://makeup4girlslikeyou.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More