segunda-feira, 7 de março de 2011

Pele bonita é um tição!!!


Segura que é Badejoo,conversando aqui com minha amiga no msn,ela me falou de um novo aliado para nossas peles,nadaa caro e sem qualidade,porque coisas sem qualidade nao vão entrar aqui no blog!
O produto que eu to falando é um Mini Kit de Cuidados Clean & Clear Anti Acne com qualidade Johnson's (dica de beaute,quer ficar com cheirinho bom,fresco e sem gastar?Compra a colonia JJ é otima).Entonces,voltando a falar do kit,ele vem com:(1)Sabonete Liquido,(2)Adstringente e(3)Gel Secante,massa né?!Ahhh dondocas e ainda vem com uma necessaire lindinha...
Mas que diabos é cada coisa dessas Ludi?!Marca um dez que eu conto!

(1)Sabonete Liquido:Vai auxiliar a limpeza da sua pele nega,tirar de cara aquele brilho horroroso,aquele fedôzinho do dia todo e preparar pra proxima etapa!

(2)Adstringente:Ele vai ajudar a combater aquele oleo que incomoda tantoo a todas nós e ai ajuda a evitar o acumulo de sujeira e celulas mortas,além de tonificar sua pelitchaa!

(3)Gel Secante:Esse fica na pele o dia todo ou a noite toda e forma tipo uma capa onde fica a acne e o melhor,age diretamente nos poros,fazendo o processo de tratamento!

O preço médio deve ser R$21,99
E ai gostou?Pronta pra arrasar?!
Ah antes que eu esqueça,usem filtro solar ta,pq fazer isso tudo e não usar o filtro honey,não adianta nada...
Beijoos queridas!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More