quarta-feira, 9 de março de 2011

Victoria's Secret X Bath & Body Works






Olá queridas!!
Pessoas,sou viciada em VS muita coisa,adoro mesmo sabe,não tem nada melhor que depois de um banhozinho quente,passar uma loção hidratante e um perfume né?!Adoro usar a linha Angels e Secret Garden(pêra,baunilha e morango com champagne humm...) da Victoria's.
Então meninas foi numa dessas minhas andanças pela net que eu descobri a Bath & Body Works e pasmem é do mesmo dono da VS,só que um pouco mais caro,comprei o Summer Vanillas nossa,sinceramente não quero saber de outra coisa agora,hidrata direitinho e é muito mais cheiroso que o de baunilha da Secret.
Acho que vai de gosto mesmo,tem gente que é fiel a uma linha só mesmo e não muda,bom eu não,já adotei a BBW a minha listinha de hidratantes preferidos!Confesso que achar é um pouco mais complicado,já que a Victoria's Secret hoje em dia se acha em tudo que é buraco negro...Mas acho que vale a pena apostar em coisas novas,cheirinhos novos e fragrancias novas.Além do mais hoje em dia todo mundo conhece o cheiro de VS,então vale a pena apostar em algo diferente e que nem todos conhecem!
Existem varias lojas virtuais que vendem esses produtos e até mesmo perfumarias perto da sua casa que vendem essas deliciinhass!
Agora basta você se decidir...
Info:
Victoria's Secret preço médio R$38,00** (Body Lotion Secret Garden)
Bath & Body Works preço médio R$39,50** (Body Lotion)
**Itens pesquisados em lojas virtuais,não oficiais.

Beijoos queridaas!!




1 comentários:

HUmmmmmm ...
mt interessante esse seu post..
ADORO VS tb!
E saber que tem no mercado algo tão bom quanto é mt mt mt bom ! rs
Valeu pela dica .. :P
E parabéns pela idéia ...

Bjokas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More