terça-feira, 8 de março de 2011

Coffee Break!




Meninas,eu adoro comer,as coisas mais gordurosas e doces então são a minha redenção,mas agora resolvi adotar uma vidinha mais saudavel sabe?!Não,não quero ficar esquelética e muito menos emagrecer,só quero poder chegar aos 26 sem problemas de colesterol!
Esses dias enquanto eu tava dando um passeio no market,avistei lindos pacotinhos de cookies da Quaker(é daquele velho horroroso da aveia),adoro comprar tudo que é novidade e lotei o meu carrinho com as guloseimas...São todos uma delicia e tem de varios sabores,mas o meu predileto realmente foi o de Cacau e Avelã,gente são maravilhosos e de poucas calorias,cheios de fibra,auxiliam na flora intestinal,uma maravilha,cada pacote vem com três.Muito bom mesmo,na hora da fome,quando estiver na rua,da pra tranqüilamente comer um desses,ou seja além de barrinhas de cereais agora carrego esses também na bolsa!(Viu Karol,mais um lanchinho pra sua mochila na facul!!)
Continuando com o assunto de vida saudavel,sou louca por chás,adoro mesmo,nada melhor que um cházinho antes de dormir sabe?!Então,foi numa dessas,que rondando na net eu fui ler os beneficios do chá branco e verde,muito consumidos pelo povo Chines.Esses dois chás ai,tem o poder de anti-oxidante(viva a Catequina),emagrecedores por aumentarem a temperatura corporal,melhorar a pele,problemas cardiovasculares,dizem que até o câncer mas nada comprovado.
Qual a diferença entre eles?!O chá branco tem as mesmas características do chá verde e os mesmos benefícios praticamente mas é feito de folhas mais jovens!
Agora querida se você tem problemas de insônia não tome esses chás antes de ir mimir,porque eles tem a famosa cafeína,que todos sabemos os efeitos...Outra coisa,não compre o chá pensando que o gosto é maravilhoso,porque não é...AMARGO!Nem pensando em tocar açucar no pobrezinho,ele deve ser consumido puro e de preferência a erva mesmo,sem ser os de caixinhas achados no supermercado.
Por ultimo,esses chás só tem efeito,se levarmos uma vida mais regrada com a alimentação,não adianta ir ao Mc Donalds,pedir 5 quarteirões,coca grande e se entupir de chá verde e biscoito integral quando chegar em casa.

Onde você pode encontrar essas ervas?!Casas de produtos naturais amiga!
Beijos Bonitaas!

1 comentários:

Aii que lindo fui citada ! rsrsr
Esse eu já conhecia, ganhei na divulgação me uma corrida. Eu amo o de maçã, muito bom !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More