sábado, 12 de março de 2011

Pés no Chão:Docksides e Mocassins




Amigas,vamos falar de coisa boa?
Gente,eu sei que andar de salto é lushoo,poder e glória mas chega uma hora que cansa né honey?!A batata da perna começa a trabalhar mais do que em uma aula de pilates e tudo o que você tem vontade de fazer é arrancar o raio do salto do seu pé...Eu já me senti assim pelo menos,mas não desci das tamancas não!
Então,faz um bom tempo,que eu venho olhando umas revistas de cá,outras de lá e notando como o Dockside e o Mocassin vem deixando de ser exclusivamente calçados masculinos e passam a ser adotados por nós mulheres donas da beleza suprema.
Eu sei que muitas pessoas torcem e retorcem o nariz quando escutam falar disso,o mesmo lance acontecia com o Oxford e agora ta todo mundo usando,incrivel como as pessoas mudam de gosto rapidamente né?!Toda menina linda,cinderela acha que esses sapatos deixam o look horroroso,que não da pra usar,que fica parecendo um machinho e que prefere os sapatinhos de boneca!
Pera la querida que eu não sou macho não e muito menos me pareço com um, mas adoro um dockside e sinceramente hoje em dia tem uns lindoos,assim como os mocassins,falando nisso...Xo te contar,quando eu era pequena minha mãe me comprou um terrivel,marrom com detalhes vermelhos e verdes,querida na primeira chuva que eu peguei o bicho ficou amarelado com cinza...Uma titica era aquele sapato resumindo.
Voltando a falar de beleza,tem uns modelinhos lindos,uma vez vi em uma revista se eu não me engano foi na VOGUE EUA,um mocassim rosa com couro de Piton,você tem ideia do que era aquele rosa choque refletindo nos meus olhos?!!!!Pois é, pense...Logo depois sairam em varias revistas esses dois queridinhos ai! E sinceramente? Não tinha nada de masculino tava era abalando Bangu,Madureira,São Cristovão e principalmente as bandas ali de Ipanema/São Conrado!!
Então querida,aproveita que ta começando a esfriar da uma aposentadoriazinha pra essa DOLL dentro de você,se joga num dockside ou mocassim,da uma variada né nêga?!
Beijoos darlings!!

Info:
Imagens retiradas do Google Imagens
Mocassins Coloridos de Lacinhos: Emporio Naka, preço médio R$120,00*
Docksides: Sebago

(*Boa noticia,a loja que vende esses,tem em Niteroi,fica em Icarai,Moreira César!O site dela ta aqui no blog,vejam se tem perto de onde vocês moram meninas.)

7 comentários:

Preciso de um mocassin jaaaaaa.....mto lindinhos...da um ar romantico ao look...
Bjinhux
Obrigada pela visitinha...tow te seguindo!
http://saiaplissada.blogspot.com

Ah muito obrigadaa!
Concordo com você,os mocassins realmente dão um ar super romanticozinho ao look!Existem modelos lindos agora...
Beijooos honey

Eu amo sapato baixo. Uso todos os dias. Na verdade meus saltos estão guardados pra festas somente. Sou tão pateta que torço o tornozelo até com tênis, imagina se andar de salto pra lá e pra cá. kkkkkk

beijos! obrigada pelo coment, adorei!!

tu me deu uma ideia, também vou fazer um blogrrol! eu sempre coloco os links um por um numa página em html e da um trabalhao...

beijooos!

Uma graça, né...acho fofo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Amei os coloridinhos! *.*
Beijos

Eu gostei mais desses do que do próprio Oxford, achei uma perfeição.
Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More