quarta-feira, 9 de março de 2011

OXFORD






Olá nêgas,primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem acessado o blog e gostado,é algo no qual eu pretendo manter,mesmo como tempo corrido por causa da facul mas vou dar prosseguimento a ele com toda certeza,então gostaria de agradecer,esse inicio é muito importante,conto com a ajuda de vocês!!
Entãooooo deixando a parte dos agradecimentos pra trás hoje vamos falar de um calçado que absolutamente anda fazendo o maior sucesso com a mulherada mais antenada no mundo fashion,pra dizer a verdade eu ainda não consegui achar um que me agrade mas pretendo em breve ter o meu,esse novo Must Have saiu direto do armario dos hombres para os nossos,ele é o OXFORD!
Meninas existem diversas versões desse tipo de calçado e tem sido usados com as mais variadas roupas (combina com praticamente tudoo!!) e por pessoas de estilos bem diferentes...Sinceramente,agora existem muitos modelos do Oxford e cada um mais legal que eu outro,acho que vale a pena dar uma olhada e quem sabe até comprar um...Não se esqueçam de que o inverno ta chegando!O sapato meio masculino anda invadiando e reinventando o closet feminino honeyyy!!Além de dar um ar antiguinho no look,o famoso vintage...Realmente, é um calçado para moças ousadas.
E ai vai ou não vai?!

Info:
Desfile Maria Bonita Extra
Olha a Olivia Palermo Blusa estilo Navy ,Oxford Prata(não descobri de onde é esse...) e mini saia,deu um UP no look!

Beijos amores!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More