quarta-feira, 9 de março de 2011

Dicas de Beaute!




Olá nêgas vou dar dicas de beleza pra vocês,espero que gosteeem!!


(1) Pra sua maquiagem ficar mais iluminada passe um pouco(pouco,não é pra parecer que passou banha de porco na caraça!!) de oleo facial no topo das maçãs do rosto.

(2) Quem tem linhas de expressao e percebe na hora que passa a make up deve usar um primer,que é um cosmetico pré maquiagem,tem um otimo da Contem 1g.

(3)Se você parece que ta cortando cebola na hora de passar o delineador e lacrimeja horrores,inspire e expire pela boca em vez de prender o ar,isso faz com que você não chore honey!

(4) Pra quem faz escova,com os fios ainda quentes,junte o hair como se fosse fazer um rabo pra trás e prenda com palito,sem apertar hein meninas?!Depois só soltar,vai ficar com um leve ondulado,super Lushooo!!

(5) Olheiras?!Pega aquela esponjinha que vem junto com a maquiagem e de batidinhas na area dos olhos,vai fixar horrores...

(6) Quer pintar o cabelo?!Depois que tingir, não passe primeiro o shampoo e sim o condicionador,isso vai evitar o ressecamento dos fios.

(7) Antes de começar a tirar a maquiagem,em vez de chapar logo o demaquilante no carão,molhe com um pouco de agua um algodão(alguns demaquilantes,são fortes demais e podem prejudicar a pele).

(8) O pincel do rimel ta ficando seco?!Joga um creme hidratante nele(pincel),fica direitinho!

(9) Gosta de usar sombra preta?Algumas quando a gente aplica,ficam meio cinzentas,então antes passa uma marrom e depois a preta.

(10) No cabelo amiga,aposte em pregadeiras novas,tipo aquelas com flores em tons de pink,lilas pra dar uma finalizada no coque baixo e em tranças,use grampos coloridos tipo formando um super tiara(dica de BIAGGI essa!!).

Beijos queridaas!!

1 comentários:

Adorei as dicas, principalmente a do pincel.
Beijos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More