sábado, 12 de março de 2011

Cardigans



Olá queridas,
Vamos falar de uma peça lindinha,charmosa e que nos ajuda na hora do friozinho...O Cardigan foi criado na Guerra da Crimeia em Gales. O famoso casaquinho da vovó,particularmente, eu adoro usar porque acho hiper delicadinho e hoje em dia com tanta coisa no mercado não acho que possam ser chamados de peça da vó!
Agora tem uns modelos lindos,bordados,com penduricalhos,simples,com cores bem vivas...Enfim é só escolher o seu e sair usando,tive pesquisando nos sites de lojas de departamento,tipo a C&A e realmente não tem muita coisa...Mas o pouco que eu vi,estão na faixa de 69,90(caro,procure mais,existem mais baratos).
Usem nas versões mais compridas,com cinto fica um lushoooo!
Então é isso amigas,festejem o Outono/Inverno é a estação onde malhamos pra voltarmos com tudo no Verão e quando ficamos mais estilosas!
Beijos queridas!

5 comentários:

Uma peça realmente linda, acho até que cada pessoa deveria ter pelo menos um no guarda-roupa, é básico mas já dá um up especial a produção.
Beijos
@fashionspace_

Ahh obrigada querida,também concordo que é linda,sabendo usar entao fica bem gracinha!
beijos

Acho lindo! Tenho poucos ainda porque na minha cidade não faz muito frio, mas foi uma peça que me conquistou realmente.
Beeijo

Ahh mas tem uns assim com paninho bem molinho,só pra quando bater aquela brisa..Se puder,compre um e deixe ai no seu closet!Beijoo

É uma peça que acho linda e que está em falta no meu armário. Quando eu encontrar um, em preço bom, não perderei a chance de adquirir. Adorei os modelos que você mostrou.
Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More