terça-feira, 8 de março de 2011

Cilios Bombasticos


Meninaaaaaaaaaaas,soube de um babado fortee hein!Segura que é Badejo...Minha amiga Rafaela,comentando de idéias pro blog me joga a seguinte fofoca,"Procura sobre o Óleo de Ricino,que faz com que os cílios aumentem,funciona realmente".
E quem não sonha com cílios gigantes tipo a Debora Seco em Américaaa?!!!Lembraa?
Genteee,como assim Ricino???!Minha mãe quando falava desse treco dizia que era horroroso,mas pra aumento de cílios eu nunca tinha escutado,então fui atras,saber desse babadon e varias blogueiras já estão aderindo a esse metodo e pasmem,ele FUNCIONAA!
Ele é um extraido da mamona e tem varias utilidades,como ajudar na irritação que outras coisas podem causar aos olhos e faz um efeito de calmante,além de fazer com que os cílios mais fininhos e atrofiadinhos(adoro essa palavraaaa kkkk) cresçam!!
O óleo faz com que os cilios fiquem mais soltinhos e grossos isso se usados antes do rimel!!Comprem genteee,mas também não é pra lotar as pestanas de ricino heinn?!

Dica de compra?! Óleo de Ricino do Laboratorio ADV preço médio de R$2,30

Beijoos sweethearts!

PS:Além disso o Ricino também serve como demaquilante.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More