terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres Reais



Apesar de admirar muitas modelos que andam por ai exibindo corpos magros e servindo de cabide pra varias grifes das quais eu gosto,eu não acredito que esse seja um padrão de beleza a se seguir,acredito que a beleza vai muito além de um rostinho bonito e de um corpo de beldade,tenho plena convicção de que o nos faz sermos belas e mulheres é o que trazemos dentro de nós e no cerebro,de que vale um lindo corpo e uma cabeça de vento?!Pra varios homens usarem você,te fazerem de capacho e depois sairem comentando com os amigos como é o seu desempenho sexual e a sua mente vazia?!Os homens acredito eu,saem e procuram as bonitas kengas mas querem as mulheres reais e nao estigmatizadas pra ficarem juntos.Tipo aquele papo de "Enquanto não acho a certa vou me divertindo com as erradas!".
Sabe gente,acredito que devemos deixar de lado esse aspecto perfeccionista que o mundo atribuiu a nós,de que devemos ser perfeitas,de cabelos escorridos e magérrimas,mas que droga de vida é essa onde se vive pra um corpo e não pra busca da felicidade?!!
As mulheres mais bonitas e famosas tem as mesmas coisas que você,acordam descabeladas,tem olheiras,fazem xixi,coco e acordam com bafo.
Nós mulheres reais,temos que saber diferenciar novela mexicana da vida real,olhar no espelho e dizer:"Puta que o pariu,eu sou gostosa pra danar!!",temos que saber nos valorizar e não ter uma catraca onde se diz ser seletiva mas por onde passam 5 em uma semana só.Mulheres de verdade sabem se valorizar,o que tem de melhor,onde está o seu ponto forte,sabem chamar atenção sem ser vulgar e principalmente são decididas,tem em mente o que querem e o que não querem.
Você quer ser magra e linda?!Seja,mas não esqueça do que realmente é, não se esqueça de que precisa primeiro se amar e estar de bem consigo mesma!Dê que adianta ser linda e por dentro estar em frangalhos?!Não há maquiagem,chapinha e muito menos barriga sarada que de um jeito em auto estima caida...Homens não gostam de mulheres indecisas e em estado de tristeza eterno,digo os de verdade porque os homens de mentira(os príncipes fdps) não se interessam em beleza interior pra eles isso é papo de decorador!Preocupe-se em se amar e estar bem com você antes de qualquer coisa amiga,isso é atraente,mesmo que você tenha 340kg!!
Saiba se desapegar um pouco das coisas,principalmente daquelas que te fazem mal,das que te fazem sofrer...Atente-se em ter bons amigos e saiba cultiva-los.
Nós mulheres,somos rainhas do charme,da sedução e da conquista,conseguimos aquilo que quisermos e o melhor usando salto e menstruada!Você precisa saber do seu poder,eu me sinto poderosa e isso ninguém tira de mim,mesmo que eu esteja sem sobrancelhas,desde que aprendi a me amar e a estar de bem comigo mesma,pensar menos nos problemas que não são meus e de pessoas que não me tratam como prioridade,eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo!
Então como post de dia das mulheres peço a vocês queridas,que saibam se dar valor,nao queiram ser ninguem na qual não é,com toda certeza você tem algo muito melhor que aquela celebridade,mulher de mentirinha não possui e ao tentar ser ela,você perde o seu brilho....Se valorize meu amor,diga a que veio ao mundo e mostre a todos comoo se ama!
Feliz Dia das Mulheres!
Beijos Nêgas.

Ps:Lembram do comercial da Dove?!!Depois procurem...Otimoo!!



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More