quarta-feira, 9 de março de 2011

Óculos:Escolha o seu!





Nêgas,
Vamos falar de óculos?Qual de vocês não gostam?!E que acham que quanto maior,melhor!Sou igual a todas vocês e tenho vários,acho que uma produção mais caidinha,pode dar um UP com esse super e necessário acessório.Quem aguenta ficar horas com os olhos expostos ao sol do Rio de Janeiro e não sentir incomodo?!
Vamos andar por ai estilosas com nossos queridinhos no carão,mas por favor meninas,procurem os que possuem proteção,porque não sei se vocês sabem,quando colocamos os famosos, comprados em camelô,muitos deles, se não quase todos,não possuem o fator protetor pra retina,que ao ficar no escuro se dilata e recebe os raios solares(UV) diretamente,então por esse motivo se da a importância de um óculos que possua proteção.
Continuando a fofoca,as tendências hoje estão bem diversificadas,mas a que está bombando mesmo é a de GATINHO,se não me engano era o tipo de óculos que a personagem do filme Bonequinha de Luxo usava,esse tipo é meio puxadinho dos ladinhos e pequeno,mas agora temos óculos maiores também desse modelo.
Os de armação Quadrada e Mascara também continuam fazendo sucesso assim como o famoso Aviador.Quando falamos de cor,eles estão apelando pra tons mais esfumaçados ou degrade.
Quer mais dicas?!Eu douu querida...

Rosto Oval:Um dos mais privilegiados porque se da bem com quase todos os formatos de óculos mas se não quer que o rosto aparente mais longo descarte os modelos largos.

Rosto Arredondado:Escolha aqueles com linha reta ou semi reta,dão a impressão que seu rosto é mais fino amiga!

Rosto Quadrado:Querida evite os de armação redonda,principalmente se você tiver maxilar bem definido com testa e queixo largos,então procure uma óculos de armação mais retangular okay?!

Então é isso queridas!
Beijoos


1 comentários:

Meu rosto é redondo igual bolacha maria. Rsrsrs... Realmente armações mais com linhas retas afinam e amenizam um pouco a infantilidade do rosto arredondado, por isso que adotei o Wayfarer para toda minha vida.
Bjus

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More