quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blush: Revlon Matte

     Meninas,comprei um blush hiper fofo da Revlon que costuma ter otimos produtos,pelo menos eu gosto,então resolvi testar o Revlon Matte: Blushing Berry...Sinceramente,eu não gostei ou então não sei usar ele direito,porque gente sem brincadeira,eu preciso passar ele umas 30 vezes pra fazer algum efeito,achei muito muito fraco mesmo,tudo bem que é MATTE mas dai não aparece nem o efeito saudavel,nada,nadica mesmo!Fiquei hiper triste,porque ele não foi tão baratinho (nada caro também) e já vi que não vou poder usa-lo...Alguem já usou?Gostaram? 

                                                           (Preço em média é 37,00)


  Agora um blush que eu uso e gosto é da linha da Payot Princier (sempre gostei da linha),pra mim o melhor FOREVER...Tem super duração, faz um efeito lindo,não acaba rapido e super atende minhas necessidades diarias...Gosto mesmo,nada que se compare a uma MAC mas para quem não pode desenbolsar um money,eu indico como boa opção!




                                       (Preço em média é 36,00)

E vocês o que acham?Quais vocês usam?Quero dicas please!
Beijooo!
         


8 comentários:

Talvez seja pelo seu tom de pele, isso já aconteceu comigo :( mas nunca experimentei esse blush, então não tenho certeza se é esse o problema! beijos!

http://diadefolga.blogspot.com.br/

Eu também tenho um blush matte,não da Revlon, mais ele funciona super bem.
O probleminha deve ser seu tom de pele mesmo ....
Beijoos!
http://erabrega.blogspot.com.br/

Adorei seu blog!

Eu tenho um blush matte da MAC e adoro..

Tks

@Luanamontagnini

www.modebrasilis.blogspot.com.br

Oi!

Nunca usei nenhum dos dois, mas já usei outros produtos da Payot e gostei.
Parecem bem bonitos :)

Beeijo
http://limao-e-mel.blogspot.com.br/

Nunca usei, foi ótimo saber porque eu tenho essa mania de sair testando as coisas vou aproveitar e não vou dar uma de consumista louca e comprar ele.
otimo post!
beeijos

www.brunaflair.com

Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo :)

Ainda não usei nenhum dos dois, mas as marcas são bem famosas.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Eu prefiro comprar caro, mas boa. É importante comprar produtos de qualidade, porque a pele é muito sensível. Eu escolho produtos revlon porque deixa a pele muito bonito. beijos

Uma boa idéia para maquiagem, seguimos da Kitesurf Brasil grupo de trabalho

Uma saudação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More