terça-feira, 7 de junho de 2011

Músicas:Top 10



Olá queridas hoje vou postar aqui as musicas que eu mais gosto,pra botar no ipod e seus I-irmãos...As vezes naquele nada pra fazer vocês possam baixar e gastar o tempo ocioso ouvindo um bom som,espero que vocês gostem!


1 - Shine/Laura Izibor (http://www.youtube.com/watch?v=equvoqUT1VM) Tudo de Baum!
2- Use Somebody/Brooke White
3- Chasing Pirates/Norah Jones
4- Fight For This Love/Cherly Cole
5- Parachute/Cherly Cole
6- Love Comes To Anyone/Eric Clapton
7- Take On Me/Graziella Schazad
8- Bottle It Up/Sara Bareilles
9- Rolling In The Deep/Adele (Amo demais!!)
10-A Night Like This/Caro Emerald

Bônus: Judas/Lady Gaga

As músicas Shine (1) e Rolling In The Deep (9) tem sido as que eu mais ouço,são tão bonitinhas e os clipes legais!
Bom fofinhas é isso,coloquei músicas calminhas e romanticas,cuti cuti!Mais tarde eu volto com outras postagens e idéias legais pra vocês,adociquem a vida meus amores,dizem que cantar espanta todos os males né?!Joga a urucubaca pro lado,a tristeza,levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima honey!
Beijos queridas.

3 comentários:

Oie Lu! obrigada pleo comentário lá no meu blog, obrigada tb por me seguir, também estou te seguindo, tá? e pretendo voltar aqui muitas vezes! Adorei seu blog, conteúdo mega interessante!
bjinhos flor!
www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

Parabens pelo blog! gostei do post!
e obrigada por seguir..
Seja sempre bem vinda!
beijos,
Débora
http://blog.lizblue.com.br

Oi, xu
não tenho tanto costume de ouvir música, vai vou procurar essas pra ver se gosto ;)

E já estou te seguindo de volta, ok?! =DD

Beijinhos, Tita
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More