segunda-feira, 20 de junho de 2011

Espardilles!




Boa noite meninas,desculpem não ter atualizado antes,mas estou em final de periodo na faculdade e tenho muitas coisas a fazer,artigos,resenhas...Que seja tudo pelo amor de Jorge agora!Enfim estou aqui hoje pra atualizar,não vou postar como 1000 blogs por ai fazem focados só no SPFW acho que vocês já devem estar cansadas de ver os mesmos desfiles,as mesmas fotos nos blogs por ai a fora.Então eu vou apenas pegar os pontos mais altos do que eu percebi,recebi e li na ultima edição do evento paulista de moda.
Bem,sou ótima,quando passa é que eu comento sobre o evento,não liguem,a blogueira de vocês é doida,então meninas,vou falar de sandalias...Percebi que as Espardilles voltaram com tudo hein?!Particularmente eu gosto muito,acho muito a cara do verão,principalmente onde eu moro,Rio 40º,acho lindo colocar com uma calça jeans skinny ou então um vestido,fica muito cool!Uma coisa descontraida,acho que alguém aqui em casa tinha um desses mas sabe como é,moda passa e moda vem,acho que o povo jogou fora.
Olhando nos materiais que eu colhi aqui,percebi que apareceu no desfile da Neon by Mr.Cat ou seja mole mole,facil facil de encontrar por ai e em passarelas internacionais com Louboutin(chique de doer).
Então meninas esse foi um post muito sem vergonha e muito fast,tipo Mc Donalds,mas foi de coração,então se joguem na Espardille e sejam felizes!
Beijos queridas!
Imagens:Google

6 comentários:

Não foi ruim a postagem não, também gostei desses modelinhos!
Adoro seu blog, estou sempre aqui lendo!
Beijinhos,
carolopess.blogspot.com

Lu,
Adorei o post e as espadrilles, muito lindas!
Bjs,
Zilma

Estou louca por uma! Lindas demais. Beijo!

www.roadtripdanina.com

eu já quis demais comprar uma, agora já desisti, mas acho um máximo
trendluxo.blogspot.com

oi queridaa amei o blog e ja estou seguindo! te aguardo la no meu
http://missrosachoque.blogspot.com/
http://esmaltesdavida.blogspot.com/

Nesta fase realmente é difícil arrumar um tempinho....mas como nós adoramos os blogs e a moda...sempre damos um jeitinho.
parabéns!

Bjs

Mari
www.modasemsegredo.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More