terça-feira, 14 de junho de 2011

Cheirinho Bom





Então meninas,gostaria primeiro de agradecer a todas por estarem sempre comentando e seguindo o meu blog isso realmente me deixa muito feliz,obrigada queridas!
Vamos falar de perfumes hoje,existe coisa melhor do que acabar de tomar um banho e passar um bom perfume ou então chegar em algum lugar e todos saberem que é você,por já ser característica sua ter um cheirinho maravilhoso?!Nãooo,não tem!Então,vou dar dicas a vocês de quais tipos usar,de acordo com a personalidade,os perfumes dizem muito sobre o nosso estilo e modo de ser,so let's go!Vou falar de acordo com os estilos,baseada em uma reportagem que eu li.

Notas de:Limão,Tangerina,Lavanda,Jasmim e Musk,para meninas que são uma verdadeira metamorfose ambulante,adoram quebrar alguns padrões e odeiam mesmice.

Dicas:
  • Blue Cool Seduction, Antonio Banderas (R$ 100)
  • Stay, GAP (R$ 115)
  • Calanques, L'Occitane (R$ 112)

Notas de:Flores cuti cuti,Rosas, Lírios,Maçã, Almíscar e Sândalo...Indicação para as mocinhas mais descoladas,que curtem um estilo Hippie Chic,Boho e mesmo assim fazem um mix de romantismo com o look.

Dicas:
  • Biografia Campos ao Sul, Natura (R$ 77,00)
  • L'Eau de Kenzo Amour, Kenzo (R$ 169)
  • CH L'Eau, Carolina Herrera (R$ 249,00)

Notas de: Gardênia,Rosa,Jasmim e Magnólias...Para as sofisticadas,modernas que gostam de roupas com bons tecidos,de otimos acabamentos e cortes perfeitos,para as clássicas que sabem se perfumar na medida exata!

Dicas:
  • CHANEL Nº 5, Chanel (R$ 443,00)
  • Accordes Lumière Gold, O Boticario [Até a loção é boa gente!] (R$ 89,00)
  • Beauty, Calvin Klein (R$ 297,00)
  • Rosa Imperial, Phebo (R$ 110,00)

Notas de: Madeiras,Frutas,Musk e Âmbar...Meninas que se jogam,atrevidas,que acham que o menos não está com nada,onde o mais é o poder...Uhuahuahuahuaha que adoram cores,estampas e muito brilho!

Dicas:
  • Daisy Pop Art Edition, Marc Jacobs (R$ 315,00)
  • Incanto Bloom, Salvatore Ferragamo (R$ 149,00)
  • Aire Loco, Loewe (R$ 349,00)

Notas de:Mistura de flores e Madeiras,Baunilha,Tangerina e Patchuli.Para as mulheres sexys e hot que sabem como seduzir e que investem em roupas mais ousadas e sabem assim provocar na medida certa.

Dicas:
  • Gucci Guilty, Gucci (R$ 300,00)
  • Attimo, Salvatore Ferragamo (R$ 195,00)
  • Coco Mademoiselle, Chanel (R$ 308,00)
Bom meninas,é isso,dei essas dicas de perfumes meio salgadinhos,porque acho que vale a pena investir em um bom perfume,já que ele pode ser sua marca ou então dizer muito sobrem como é o seu jeito,poderia ter dado dicas sobre VS mas eu já fiz post relacionado a linha Secret Garden e aposto que já devem conhecer de trás pra frente as notas.Além do mais,não precisam comprar exatamente esses perfumes,são apenas exemplos para inspiração vocês, aqueles que acreditam se encaixar no perfil de estilo que possuem!O que vale mesmo é ficar cheirosa,nem que seja com cheiro de Dove!
Beijos queridaas!

Imagens:Google
Baseada em: Elle Brasil,edição 277,Junho

7 comentários:

Adoro ... Nada como um bom perfume para deixar uma mulher poderosa!!!

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Tanto a mulher como o homem se tornam as vezes mais atraente graças a um bom prefume...
O Chanel Chance para mim é o melhor de todos!

Obrigada pela visitinha no blog... estou te seguindo tbm..

beijinhos Fer
http://keepfashion.blogspot.com/

Adorei o post!!! Estou afixionada em perfumes ultimamente, estou montando uma pequena coleção e fazendo muitas pesquisas.
O chanel nº5 já está na minha listinha.
Bjus e obrigada por passar lá no CHANNEL FAKE!

Estou sempre aqui lendo suas postagens...
Um bom perfume dispensa comentários ele fala por si só.

Beijinhos...

Oiee flor!
aiin perfumes são tudo!
em 2005 comecei a colecionar perfumes. No momento tenho 42! sou fascinada *__*
bjks
www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

Ain, eu não curto muito essas fragrâncias internacionais. Acho fortes, sei lá. Prefiro o produto nacional por ser mais suave...

❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧
➥Oi Flor
amei seu cantinho
Amo e Amo perfumes
meu preferido é PRIPRIOCA
da Natura é muito bom *-*
estou seguindo seu Blog
Assim que puder passe no meu Blog
bjs e sucesso!!!!!!!

http://barbiedanipink.blogspot.com/
❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More