quinta-feira, 9 de junho de 2011

MAXICLUTCHES e Metalizados





Olá meninas queridas,aqui onde eu moro (Niteroi/RJ) está um frio terrivel,não estou aguentando ficar aqui na frente do computador,mas como sou uma pessoa muito dedicada decidi vir aqui pra fazer um post especial pra vocês.
Ai só pra contar mesmo,cortei os meus cachos e fiz um black power comprei vários arcos fofinhos e tiaras acho que depois vou fazer um post dedicado a isso,coisas lindinhas pro hair.
Bom,chega de papo e vamos ao que interessa,falaremos hoje de duas tendencias uma é a das Maxiclutches que eu aposto que já devem ter visto que estão bombando por ai,principalmente nas ruas de Londres,Milão,Paris...Já tinha postado aqui no meu blog sobre clutches,mas eram as pequetitas,dai você vê como a moda, vive em constante mudança,não faz tanto tempo que eu postei isso e o tamanho de pequeno foi pra gigante,pois é meninas a bolsa agora está enorme,pode-se aderir a uma Maxi,nude que faz um look mais romantico,couro que fica com um arzinho de clássico ou uma multicolorida,que fica lindo,cool,despojada....Há quem diga que esse tamanho maior deixa o visual mais elegante e poderoso,virou Must Have gente!Existem vários lugares onde vendem essas bolsinhas e baratas,só procurar né?!Lepostiche ou as lojas de departamento,quem tem dindin sobrando vai de grife.
E a outra tendencia Ludi?Bom honey,a outra é sobre roupa,melhor falando a cor dela,agora a onda dos metalizados invadiu a temporada mas não é aquele metalico cor de robo...É um tom na medida exata mas também não é apagado,é pra dar um certo glamour ao look sabe?!Essa tendencia apareceu nos desfiles da Burberry,Balmaim e Diane Von Furstenberg.Tem sido uma boa pedida usar com roupas skinny,sequinhas né?Não vai querer usar um Balonê e sair por ai parecendo um saco de fandangos do avesso!Quero comprar uma legging pra mim gente,espero encontrar!
Beijos queridas,espero que tenham gostado e agradeço a todas que tem vindo por aqui,comentado e seguido!Obrigada meninas!

Imagens:Google

12 comentários:

Já quero uma maxu clutch do poder. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Adoro as maxi cluthes, assim como essa trend dos metalizados e brilhos!
Gostei do blog.
beijokitas,Mayana

baonilha.blogspot.com

Oii LUdimila obrigadão pela visita flor, seu blog é um charme já vou te seguir, segue o meu tb se gostou.
BEijokas

lindas!!! amei

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

ah mas vc tem obrigação de colocar as fotos do novo visual !! rsrs
fiquei curiosa
super beijo

Também to querendo uma legging levemente metalizada...
Adorei seu blog. da uma passadinha no meu carolopess.blogspot.com to começando agora espero que goste.

Uhuahuahuahauhaua obrigada queridas,seguirei a todas e as que eu já estou seguindo,muito obrigada!
Beijos

Fandangos ao avesso, hummm...

*sai tentação!*

Estou seguindo você. Espero você no meu blog também, viu? Beijiiinhos. Tenha uma boa sexta-feira!

Ludimila,
Adorei seu blog, ja sou uma seguidora, estarei sempre por aqui!
Bjs,
Zilma
http://crochetemoda.blogspot.com

Gosto muito das clutches...tenho umas duas que eu amo e tô pensando em fazer uma. Vi um DIY num blog bem bacana! :D
Adorei seu blog.
;}

Beijos, bom final de semana!
=***

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More