terça-feira, 7 de junho de 2011

Inspire-se nos limões,laranjas e tomates!




Eu sei que você ao ler o titulo desse post deve está pensando que eu tomei uma biritas...Não,ainda não.Olhando as tendências, últimos desfiles,passarelas e tals,percebi algumas coisas e uma delas foi o uso de cores criticas inspiradas nessas frutas, principalmente quando se trata do quesito acessórios.
Em alguns editoriais notei que eles andam mesclando esses tons com outros...Por exemplo um tom limão siciliano cai bem com acessórios nudes que dão uma quebrada no chegay,os tons laranjas ou avermelhados ficam hiper legais com os dourados e o verde limão,o tradicional mesmo,fica muito bom com acessórios pretos e dão um tom de esportivo no look,amiga!O tom tomate ou havana fica bem com uma coisinha neutra mas também não é pra ficar aquele dã, de tudo vai bem com nude...Claro que não,você coloca essa roupitcha e joga algo pra dar um ar de "Não sou casual baby!" ai me pergunte,"Tipo o que Ludi?" eu respondo honey,por exemplo um estilo urbano,Tricô Vermelho Tomatéé + Minissaia Neutra (equilibrar) + Ankle Boots.
Eu sinceramente gosto muito de tons fortes,acho tudo de mais lindo,não sei comigo as coisas são 8 ou 80 ou é tudo "Oi Chegay" ou é "To Cor de Areia" todo mundo diz que fico bem com essas cores fortes!Alias eu acho que todo mundo merece dar uma corzinha na roupa né?Até os bofes começam a reparar mais em você amigaaa,mas lembre-se que pra isso,precisa primeiro estar de bem consigo mesma.
Aproveitem que a moda está hiper democrática essa temporada,porque nem sempre é assim não,quero ver tu sair igual um tomatão ou um laranjão na rua em pleno inverno sem uma mexiriquenta falar,"Nossa,laranja no inverno?Look verão total hein...BREGA!"
Bom queridas é isso,cuidem-se,fiquem lindas,se hidratem e sejam felizes.
Beijoos queridas!

Imagens:Google

4 comentários:

Já tenho meu esmalte laranjinha preferido ,vou me jogar nele já nesse fim de semana!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Não sou muito fã do laranja, mas vermelho com certeza é a minha cor.
Adorei seu blor já estou seguindo beijinhos.

laranja no inverno é tudo!! fica lindo, e dá muito mais alegria para aquelas produções normalmente escuras e sem vida do inverno...

p.s.: estou seguindo o blog :)

http://laracaselli.blogspot.com/

oi linda amei o seu blog,e já estou seguindo dá uma forcinha lá no meu tbém!bjs

http://dannycintra.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More