sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ludimila versus Ludimila




Queridas,olha vou postar umas fotos aqui do meu cabelo...Como ele era e como ficou depois que eu comecei a tosar o Poodle!Ontem quando cheguei a faculdade todos paravam pra olhar e ficar boquiabertos dizendo:"Meu Deus,você é louca,como teve coragem,ficou muito estiloso..."
Resultado todos gostaram e algumas pessoas pediram pra que eu postasse aqui,então okay!
Postarei a pedidos,como eu era e como fiquei,Ludimila X Ludimila
Explico o motivo de ter cortado,eu não suporto ficar sempre com a mesma cara e eu não era muito jeitosa com ele enorme,então pra diferenciar e fazer um estilo,mesmo que seja de nega maluca eu cortei,sem pena,porque afinal cabelo não é dente minhas queridas,cabelo cresce!

Changes in my life!
Beijos queridas
Tentei colocar legenda mas ficou minuscula!
Ele antes (blusa amarela), depois de uns anos cortei e ficou assim (baton rosa) e depois de uns meses cortei total(flor dourada).

16 comentários:

Nossa era enoorme!!! E bem bonito, diga-se de passagem! Mas adorei a versão cabelo curto! Por essas fotos eu voto no do meio, o intermediário! Um charmee!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Uauuuu, corajosa vc, mais adorei o resultado, vc fica muito bem de cabelos curtinhos...
Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei o blog e já estou seguindo!!!

Bjinxxxxxxxxxxx


@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Oi, tudo bem com você? O seu cantinho está cada vez mais lindooo! Uma graça...

Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

Vc ficou estilosíssima!! É isso mesmo, tbm adoro surpreender mudando o visual... Parabéns pelo blog, estarei sempre por aqui! Obrigada pela visita. Bjs
Www. Fanikito.com

Mega corajosa... que cachinhos lindos !!!
seguindo!

htpp://mmineira.blogspot.com

Invejinhaaa! QUERO TOSAR O MEU TAMBÉM!!

Nossa, que cabelo lindo :o
Sempre quis ter cabelo cacheado, mas o meu nem babyliss segura #bububu
Adorei aqui, seguindo!
Segue de volta?
Bjs, te espero lá :D

blog-meninama.blogspot.com

meninaaaaaa ficou muito massaaa
sem falar q super atual..
e como vc mesmo disse cabelo cresce.
Cabelo comprido dá muito trabalho..
eu tbm de vez em qdo dá uma louca e corto..sm pena!!!
beijo
http://sussurrosgocalita.blogspot.com/

Gostei do corte total, ficou moderno e combinou com seu rosto!

http://maequeroupaeuvou.blogspot.com/

Beijoo

MULHERRRR!!!!
seu cabelo era GIGANTEEE!!!
mas ele está lindo assim
adoro cabelos cacheados curtinhos!!
:D
beijos
estou seguindo o blog para ficar por dentro das novidades!
:D
beijos

Que era lindo era, e você não deixa de ser louca, hahhaa mas adorei o novo visual, achei lindo e chic...
Beijinhos boa semana...
http://carolopess.blogspot.com

Eu adorei como seu cabelo ficou, bem mais estiloso!
Amei seu blog, mt fofo (:

bjs.
http://canseideserdiva.blogspot.com/

acho que mais curto ficou lindo!!! tem que ter coragem para radicalizar né...

Gente já se inscreveram no sorteio, do batom MAC????

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Gostei do novo look é moderno e cheio de atitude!

http://rockandglamour.blogspot.com/

Eu AMEI a mudança. Sério mesmo. Eu queria ter a mesma coragem, sabe? Acho lindo quem não tem medo da tesoura e se joga em qualquer tipo de corte. Arrasou.
Beeijos
Gabs


www.taradaspormoda.com

"Tosar o Poodle" foi ótimo! Demorei a entender, mas depois achei divertido (é, sou meio lenta, heheheh!) Eu também sofro desse seu "faniquito capilar"! Estou sempre inventando moda no cabelo e, as vezes, o namorado ou a mãe odeiam as mudanças. Mas, fazer o quê? Beijo!

www.roadtripdanina.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More