sexta-feira, 27 de abril de 2012

Calvin Klein: CK One Color

Oláá meninas boa noite,como estão todas?
Bom hoje eestou aqui para dizer com muita alegria que a minha querida Calvin Klein coloca em rotação a sua linha de maquiagem a CK One Color! Tudo com muita cor, sexy, tudo extremamente lindo e bem vivo, o que foge da normalidade da marca porque todos que a conhecem,sabem que ela sempre aposta em coisas mais neutras e minimalistas mas parece que dessa vez a CK resolveu seguir os passos de outras maisons e se rebelar um pouco,mantendo a qualidade e a marca registrada que inspira a fragrancia do perfume CK One (eu uso),porém a embalagem é bem simples, P&B. Como o perfume faz muito sucesso eles resolveram criar a linha de make up e para estreiarem a linha foram convidadas algumas personalidades do meio artistico que bombam,tipo a blogueira Bip Ling.
Agora a noticia triste é que a linha só está desponivel nos USA mas a previsão é de que chegue em territorio brasileiro em Outubro. 
A Calvin Klein vem contando com produtos que vão desde esmaltes à base (3 em 1)!
Eu amo a CK gente,sempre gostei,pra mim tudo é perfeito e adoro os jeans porque me caem super bem...E ai meninas gostaram?Vamos aguardar!!!





Imagens: Google
Fonte: ELLE Brasil Maio 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blush: Revlon Matte

     Meninas,comprei um blush hiper fofo da Revlon que costuma ter otimos produtos,pelo menos eu gosto,então resolvi testar o Revlon Matte: Blushing Berry...Sinceramente,eu não gostei ou então não sei usar ele direito,porque gente sem brincadeira,eu preciso passar ele umas 30 vezes pra fazer algum efeito,achei muito muito fraco mesmo,tudo bem que é MATTE mas dai não aparece nem o efeito saudavel,nada,nadica mesmo!Fiquei hiper triste,porque ele não foi tão baratinho (nada caro também) e já vi que não vou poder usa-lo...Alguem já usou?Gostaram? 

                                                           (Preço em média é 37,00)


  Agora um blush que eu uso e gosto é da linha da Payot Princier (sempre gostei da linha),pra mim o melhor FOREVER...Tem super duração, faz um efeito lindo,não acaba rapido e super atende minhas necessidades diarias...Gosto mesmo,nada que se compare a uma MAC mas para quem não pode desenbolsar um money,eu indico como boa opção!




                                       (Preço em média é 36,00)

E vocês o que acham?Quais vocês usam?Quero dicas please!
Beijooo!
         


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Shoes4you!

Meninas boa noite,pois então,eu na minha retardadice com atualizações aqui,fui ler os comentarios e vi que tinha um comentario de um loja online super legal chamada Shoes4you...Acho que todas as meninas vão gostar é um acordo entre 3 designers...É uma loja de calçados (e mulher nem gosta né?!) só que com um conceito hiper diferente,porque você se cadastra e a partir dai faz um Quizz que define o seu estilo e com isso eles te mandam catalogos de acordo com o seu estilo,tipo uma coisa personalizada,super legal né?!Ai eles cobram uma taxa mensal e você fica super atenada nas tendencias e de acordo com seu estilo. Além disso funciona também como uma rede onde as assinantes podem compartilhar a suas experiencias,dizerem o que acharam da compra,tipo um forum... Mas atenção a venda é apenas feita pela net e conta com a ajuda de varios patrocinadores/investidores super legais.
Achei a ideia deles super original,diferente além de você poder saber o que cai melhor com seu estilo dentro de diversas opções,tudo muito direitinho e super dentro das tendencias!Estive lendo a opinião das leitoras e elas adoram o site,acham as dicas e os sapatos totally amazing! Ah também foi divulgado em varias revistas (tipo VOGUE) e sites bem conceituados sobre empresas de em expansão na rede.
Então amigas,voem lá,façam seu cadastro e se joguem!
Um beijão!

Site: http://shoes4you.com.br/


terça-feira, 24 de abril de 2012

Fofocas da Semana!

     Olá meninas hoje eu queria falar de algo que acho que nunca postei aqui,sobre assuntos televisivos!Gente eu adoro essas séries cliches que passam no E! e na Sony. As minhas preferidas são America's Next Top Model todos os dias em reprise na Sony as 17:00 e finais de semana epísodios ineditos as 21:00,com reprise no domingo. E Keeping Up With The Kardashians no E! e todas as aventuras dessa familia,acho engraçado mas eu gosto mesmo de ver o que as irmãs K (sou super intima) estão vestindo,acho muito interessante como o estilo delas varia,além disso elas tem varias coleções,inclusive cosmeticos,babadon né?!
     Mas tudo bem quem acompanha o ANTM sabe que dona Tyra Banks (TyTy) fez muito sucesso com o programa de aspirantes a modelos e realmente o reality é ou era muito bom, lembrando que estamos na 19ª temporada passando nos USA. Acho que dona Ty deu meio que uma louca porque depois de 12 ciclos ela resolveu inovar,colocando umas temporadas meio diferentes,só de baixinhas,depois com as modelos mais "famosas" de ciclos passados e atualmente americanas contra britânicas, tudo isso para aumentar a audiencia do programa,porque eu na minha singela opinião acho que desde que ela colocou na cabeça que precisava inovar acabou estragando as coisas,por que mexer em time que está ganhando? Essas mudanças fizeram com que varios espectadores do programa abandonassem a programação fazendo o ibope cair cada vez mais.
    Eis que dona Tyra cria uma solução ou o golpe de misericordia, resolve colocar Nigel Barker o fotografo lindo e maravilhoso, Jay Manuel diretor criativo (sou fã dele,meu papel de parede no note é do Jay e já estou nervosa pensando no ciclo 19 sem ele) e Miss J. Alexander o professor de passarela na rua! Isso ai mesmo amiga,ela botou todo mundo pra colher flores campestres!Comoooo assim Tyra Bankssss? Você prejudica o programa com suas maluquices e os fofos que estão há 300 anos nesse reality que pagam o pato? Não,isso não é nada certo. Ontem então os tres mosqueteiros foram a um programa da CNN chamado ShowBiz Tonight, e deram a sua primeira entrevista pós demissão. Todos disseram que já sabiam de tal fato, que o contrato deles teria acabado no ciclo 19 e muitos fãs não sabiam disso porque em outros paises o que vemos é reprises,todos disseram também que isso em nada afetou a amizade deles com Ty (por mim afetaria,apesar de achar ela diva) e que todos possuem projetos em mente,até mesmo de formarem um ANTM masculino!Será?!Sei que com tudo isso quem fica na bad sou eu,sem ver o meu Jay Manuel,com aquele cabelo reluzente branco...Vamos aguardar o desenrolar da novela,os fãs não estão satisfeitos, já Tyra diz que é uma nova fase para o America's Next Top Model (wanna be on top?).
     E as Kardashians gentee eu adoro o estilo daquelas mocinhas de origem armena, principalmente o da Kourtney (irmã mais velha) acho que todas é a que eu mais me identifico,acho ela despojada,casual em quesito estilo além de ter um acessório lindo chamado Mason (filho dela com o boyfriend Scott). Acho as irmãs fofinhas, acho que a Kim tem um estilo mais enfeitado,ela adora uma cor,sempre a vejo usando uma super jaqueta colorida + regata podrinha e arrasando no jeans (bem apertado por sinal),ultimamente ela vem usando e abusando das pantalonas mas varia também entre o flare ou skinny e um salto poderoso quase sempre Laboutins..E a Khloe? A mulher do Lamar é muito carismatica gente,ela é a irmã que tem super orgulho do corpitcho dela e que por sinal as pessoas amam criticar por não atender a certos padroões estupidos mas no estilo meu amor,ela desbanca todos os fofoqueiros,super ateneada ela usa sempre um salto lindo e roupas que deixem ela mais alongada,calças jeans e um ar minimalista...
Quem quiser ver o estilo das 3 irmãs é só acompanhar o seriado,é bem "idiotinha" mas sabe quando você precisa relaxar a sua mente com algo e você se joga?! So, Keeping Up With The Kardashians é pra isso. E quanto a America's Next Top Model só Deus sabe se vai sobreviver após as "limpezas" que Tyra Banks realizou...Vamos aguardar e lembrem-se esses seriados são otimos para ficarmos ligadas nas tendencias e no gossip do mundo famoso!
Beijos meninas,até a proxima!

                                               Tyra não acredito que você fez isso com eles...



                                                Os três mocinhos (olha o Jay Lindo Manuel)




                                                                     Irmãs Kardashians



                                Mulheres Kardashians & Mason


E vocês qual o seriado preferido para se inspirarem?!
Imagens: Google





Desculpem [1090]

Meninas me desculpem pela ausência,minhas aulas começaram então minha vida de blogueira sempre vai um pouco que pelo ralo,se assim podemos dizer mas eu gostaria demais de deixar sempre o meu blog muito mais atualizado.Portanto estou pedindo a alguem de responsabilidade que se afilie ao meu blog para quando eu não puder postar,atualizar por mim (não terá gratificação porque eu não tenho dinheiro em cash então tem que ser pelo prazer da moda) e a todas as meninas que me enviem pedidos do que gostariam de ver postado aqui,sobre tendências ou qualquer coisa do agrado de vocês!
Caso ninguem se interesse em me ajudar, vou tentar colocar tudo em dia!Prometo dessa vez o negocio anda!
Um beijo a todas as lindas leitoras!
Ludimila Nascente

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More