terça-feira, 24 de abril de 2012

Fofocas da Semana!

     Olá meninas hoje eu queria falar de algo que acho que nunca postei aqui,sobre assuntos televisivos!Gente eu adoro essas séries cliches que passam no E! e na Sony. As minhas preferidas são America's Next Top Model todos os dias em reprise na Sony as 17:00 e finais de semana epísodios ineditos as 21:00,com reprise no domingo. E Keeping Up With The Kardashians no E! e todas as aventuras dessa familia,acho engraçado mas eu gosto mesmo de ver o que as irmãs K (sou super intima) estão vestindo,acho muito interessante como o estilo delas varia,além disso elas tem varias coleções,inclusive cosmeticos,babadon né?!
     Mas tudo bem quem acompanha o ANTM sabe que dona Tyra Banks (TyTy) fez muito sucesso com o programa de aspirantes a modelos e realmente o reality é ou era muito bom, lembrando que estamos na 19ª temporada passando nos USA. Acho que dona Ty deu meio que uma louca porque depois de 12 ciclos ela resolveu inovar,colocando umas temporadas meio diferentes,só de baixinhas,depois com as modelos mais "famosas" de ciclos passados e atualmente americanas contra britânicas, tudo isso para aumentar a audiencia do programa,porque eu na minha singela opinião acho que desde que ela colocou na cabeça que precisava inovar acabou estragando as coisas,por que mexer em time que está ganhando? Essas mudanças fizeram com que varios espectadores do programa abandonassem a programação fazendo o ibope cair cada vez mais.
    Eis que dona Tyra cria uma solução ou o golpe de misericordia, resolve colocar Nigel Barker o fotografo lindo e maravilhoso, Jay Manuel diretor criativo (sou fã dele,meu papel de parede no note é do Jay e já estou nervosa pensando no ciclo 19 sem ele) e Miss J. Alexander o professor de passarela na rua! Isso ai mesmo amiga,ela botou todo mundo pra colher flores campestres!Comoooo assim Tyra Bankssss? Você prejudica o programa com suas maluquices e os fofos que estão há 300 anos nesse reality que pagam o pato? Não,isso não é nada certo. Ontem então os tres mosqueteiros foram a um programa da CNN chamado ShowBiz Tonight, e deram a sua primeira entrevista pós demissão. Todos disseram que já sabiam de tal fato, que o contrato deles teria acabado no ciclo 19 e muitos fãs não sabiam disso porque em outros paises o que vemos é reprises,todos disseram também que isso em nada afetou a amizade deles com Ty (por mim afetaria,apesar de achar ela diva) e que todos possuem projetos em mente,até mesmo de formarem um ANTM masculino!Será?!Sei que com tudo isso quem fica na bad sou eu,sem ver o meu Jay Manuel,com aquele cabelo reluzente branco...Vamos aguardar o desenrolar da novela,os fãs não estão satisfeitos, já Tyra diz que é uma nova fase para o America's Next Top Model (wanna be on top?).
     E as Kardashians gentee eu adoro o estilo daquelas mocinhas de origem armena, principalmente o da Kourtney (irmã mais velha) acho que todas é a que eu mais me identifico,acho ela despojada,casual em quesito estilo além de ter um acessório lindo chamado Mason (filho dela com o boyfriend Scott). Acho as irmãs fofinhas, acho que a Kim tem um estilo mais enfeitado,ela adora uma cor,sempre a vejo usando uma super jaqueta colorida + regata podrinha e arrasando no jeans (bem apertado por sinal),ultimamente ela vem usando e abusando das pantalonas mas varia também entre o flare ou skinny e um salto poderoso quase sempre Laboutins..E a Khloe? A mulher do Lamar é muito carismatica gente,ela é a irmã que tem super orgulho do corpitcho dela e que por sinal as pessoas amam criticar por não atender a certos padroões estupidos mas no estilo meu amor,ela desbanca todos os fofoqueiros,super ateneada ela usa sempre um salto lindo e roupas que deixem ela mais alongada,calças jeans e um ar minimalista...
Quem quiser ver o estilo das 3 irmãs é só acompanhar o seriado,é bem "idiotinha" mas sabe quando você precisa relaxar a sua mente com algo e você se joga?! So, Keeping Up With The Kardashians é pra isso. E quanto a America's Next Top Model só Deus sabe se vai sobreviver após as "limpezas" que Tyra Banks realizou...Vamos aguardar e lembrem-se esses seriados são otimos para ficarmos ligadas nas tendencias e no gossip do mundo famoso!
Beijos meninas,até a proxima!

                                               Tyra não acredito que você fez isso com eles...



                                                Os três mocinhos (olha o Jay Lindo Manuel)




                                                                     Irmãs Kardashians



                                Mulheres Kardashians & Mason


E vocês qual o seriado preferido para se inspirarem?!
Imagens: Google





0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More