terça-feira, 24 de abril de 2012

Desculpem [1090]

Meninas me desculpem pela ausência,minhas aulas começaram então minha vida de blogueira sempre vai um pouco que pelo ralo,se assim podemos dizer mas eu gostaria demais de deixar sempre o meu blog muito mais atualizado.Portanto estou pedindo a alguem de responsabilidade que se afilie ao meu blog para quando eu não puder postar,atualizar por mim (não terá gratificação porque eu não tenho dinheiro em cash então tem que ser pelo prazer da moda) e a todas as meninas que me enviem pedidos do que gostariam de ver postado aqui,sobre tendências ou qualquer coisa do agrado de vocês!
Caso ninguem se interesse em me ajudar, vou tentar colocar tudo em dia!Prometo dessa vez o negocio anda!
Um beijo a todas as lindas leitoras!
Ludimila Nascente

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More