sexta-feira, 27 de abril de 2012

Calvin Klein: CK One Color

Oláá meninas boa noite,como estão todas?
Bom hoje eestou aqui para dizer com muita alegria que a minha querida Calvin Klein coloca em rotação a sua linha de maquiagem a CK One Color! Tudo com muita cor, sexy, tudo extremamente lindo e bem vivo, o que foge da normalidade da marca porque todos que a conhecem,sabem que ela sempre aposta em coisas mais neutras e minimalistas mas parece que dessa vez a CK resolveu seguir os passos de outras maisons e se rebelar um pouco,mantendo a qualidade e a marca registrada que inspira a fragrancia do perfume CK One (eu uso),porém a embalagem é bem simples, P&B. Como o perfume faz muito sucesso eles resolveram criar a linha de make up e para estreiarem a linha foram convidadas algumas personalidades do meio artistico que bombam,tipo a blogueira Bip Ling.
Agora a noticia triste é que a linha só está desponivel nos USA mas a previsão é de que chegue em territorio brasileiro em Outubro. 
A Calvin Klein vem contando com produtos que vão desde esmaltes à base (3 em 1)!
Eu amo a CK gente,sempre gostei,pra mim tudo é perfeito e adoro os jeans porque me caem super bem...E ai meninas gostaram?Vamos aguardar!!!





Imagens: Google
Fonte: ELLE Brasil Maio 2012

7 comentários:

Que notícia maravilhosa!!
Fiquei curiosa para ver pessoalmente!!!
:D
Obrigadíssima pela visita!!!
Volte seempre! :D
Beijos, Lu

E-COMMERCE ZARA
http://luearu.blogspot.com/

Tbm adoro a CK, adorei a cor desse batom!
Beijos

eu nem sabia que existia linha de maquiagem CK! haha

nunca vi para vender! sabe dizer a média de preços?

essa marca só me lembra um amigo meu que TUDO desde a cueca até a camisa são CK

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Olá, tudo bem?
Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

Bjus
Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

Pois é, vamos aguardar, rs... fazer o que né?!
Beijos
Carol Nana

www.chadatarde.com

Olá, tudo bem?
Passei por aqui para conhecer o seu blog e gostei muito! Estou te seguindo!
Te convido a conhecer os meus blogs!!!

www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
e
www.beautyblush.com.br

Tenho uma lojinha virtual de acessórios! Passa lá para conhecer: http://www.elo7.com.br/andrezaacessorios

Espero que goste e nos siga de volta também!

Bjos e uma ótima semana!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More