quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sumiço

Olá garotinhas,
Bom gente,sumi por um tempo,tenho tido alguns problemas familiares e estou de férias na faculdade então me dei ao luxo de tirar um merecido descanso,porém minha consciencia ficou meio pesada de estar a tanto tempo sem fazer alguma atualização pra vocês e lembrando que não esqueci o meu blog muito menos vocês.
Então hoje ainda,até mais tarde um pouco,vou dar uma lida,pesquisada e vou voltar aqui com varias dicas,posts,tendencias do jeito que gostam!Minha vida está tão turbulenta que esse mês ainda não tive tempo nem de comprar a minha VOGUE,ELLE...
Bom meninas essa é a minha justificativa para o meu sumiço repentino,já já eu volto com nova postagem.
Beijos lindas(os)!!


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More