quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saia Longa: Tendencia 70's





Olá meninas,como estamos?!
Já sei que vocês devem estar carecas de saber que as saias longas estão vencendo as barreiras e conquistando os closets,araras e corações das fashionistas!
Eu sinceramente sempre usei saias longas porque eu tenho uma tendência meio hippie dentro de mim então sempre que posso estou em lojas esotéricas comprando umas coisas novas,saias ou um tye die.
Tenho visto umas saias lindas em algumas lojinhas trabalhadas em renda ou então até mesmo em lojas de departamento tipo C&A...Esses dias dei uma passada lá e tinha uma arara lotadaaaaa mas eu não curti muito as estampas,pra dizer que não gostei de nenhuma,tinha uma com coqueiro e uma azul-bic estavam legais porém nada me chamou muito atenção,mas o meu gosto não é o de vocês portanto dêem uma passada lá pra conferirem!
Sabe o que é tendencia também só que eu apesar de ser super hippie não curto muito?!Aqueles brincos grandes,super trabalhados,tem uns bem bonitos e charmosos porém eu não consigo usar pesam na minha orelha e depois só eu sei o que sofro...Se eu conseguisse até usaria com uma saia longa!Acho bonito!
Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,se joguem nessa tendencia que promete ficar até o invernoooo!
Um beijooo!

Imagens: Google

. Gente a minha saia foi presente,não sei de onde é,provavelmente alguma feira hype!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Proteja-se do Sol!



Olá meninas,sejammm bem vindas ao meu humilde porém querido blog!
Começou o verão,hora de tirar o biquini lindo da gaveta,escolher um oculos bem escandalo e arrasar nas areias por ai!Mas como toda boa carioca e adepta da "praiana" não saio de casa sem o meu protetor solar,gente é essencial se cuidar e logico escolher um bom filtro...
Eu por algum tempo fiquei meio alheia a isso e achava que era bobagem sair por ai emplastada de protetor mas depois quando fui a dermatologista e comecei a fazer o uso percebi como a minha pele hiper melhorou,os cravos começaram a dar um tempo e espinhas never more (não tenho tendencias a espinha...)!!
Então hoje eu vim para dar uma dica a vocês eu usava um protetor chamado Ansolar 30 fps da Stiefel é bom, deixa a pele sequinha, otimo para quem tem a pele oleosa não deixa com aquele brilho feioso não,mas acho que ele vai embora um pouco rapido mas como o protetor tem que ser retocado sempre,vale a pena...O preço é um pouco salgadinho uma média de 60,00.
Ai como eu queria variar um pouco eu comprei o Capital Soleil da Vichy (já uso o sabonete Normaderm,ótimo) que foi desenvolvido justamente para pessoas que moram em regiões de intenso calor como eu aqui no Hell de Janeiro!Aconselho ultra a comprar, a pele fica sequinha MESMO!Outra coisa também é que na formula dele contem zinco o que previne o aparecimento da acne e o protetor não tem perfume então gente eu indico essa maravilha, o preço em média é 50,00.
Também tenho uma dica legal para as meninas antenadas já devem até conhecer que é para olheiras,tenho usado Hipoglos nas minhas...E o resultado está sendo positivo,a pele fica uma belezaaaa e as olheiras vão clareando!Eu sei que vocês vão falar do cheiro que é horrivel mas tem a opção do Hipoglos de Amendoas,o efeito é o mesmo darling!Outra coisa,é pra usar na hora de ir dormir hein,não vai me inventar de sair por ai com esse treco no olho parecendo um urso polar,estou falando isso porque algumas das minhas amigas vieram me perguntar como eu tinha coragem de usar durante o dia...Oxe!
Bom meninas é isso,duas diquinhas pra vocês!Um beijo e arrasem.


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dicas!



Meninas,meninos,queridas e queridos que saudade de vocês e do meu blog lindo e amado! Caramba, a faculdade me sugou total,mas agora estou de férias e prometo não deixar mais ninguem desamparado!E sempre que recomeço,posto algo de utilidade...Sempre dicas,acho que é um momento de renovação,reflexão...Isso pode ajudar até mesmo na hora de escolhermos um look!Bom esse post eu já tinha feito porém acrescentei algumas coisas,espero que vocês gostem!Blog alfinetes e paetes voltandoo!

Só Sofro Em Paris e Olhe Lá 2.0

Algumas pessoas dizem que eu sou muito bem humorada,que é difícil me ver triste ou então sendo grosseira,(claro que tenho os meus dias de hipopótamo) acho que vivemos em tempos tão difíceis pra ficarmos nos preocupando com poucas coisas né ou então tratando alguem de forma ruim...Chato isso,não nos leva a lugar nenhum!

Então queridas relax, devemos levar a vida um pouco menos a sério, também não é sair por ai plantando bananeira e comendo cana...Mas se divertir e olhar a vida por outro angulo!Ai agora você me diz, "Hummm Ludi,que papo chato,ta parecendo a minha vó..."Nãoo,queridaa definitivamente não!Isso tudo é só pra dar algumas ideias do que se fazer pra ser mais feliz e aproveitar melhor a sua linda vida!

(1) Comece por você,veja tudo o que te faz bem e o que não faz,coloque em uma balança e pense se vale mesmo a pena se desgastar por certas coisas.

(2) Ouça mais, às vezes nos preocupamos tanto em falar, que esquecemos de ouvir e perdemos bons conselhos.

(3) Saia à tarde com suas amigas e faça um programa light, tipo aqueles que sempre prometem não dar em nada,mas que no final das contas é mais divertido e que gera mais risadas.Um exemplo?Comer um cachorro quente, ir tomar água de coco, dar uma volta na praia ou ir bater pernas por ai!

(4) Tenha uma vida saudável, coma coisas que prestam, porque depois de uma certa idade nem as dicas que eu dou aqui vão resolver os seus problemas,mas principalmente,se sinta bem com você mesma,ninguém sabe o que é melhor ou pior pra sua vida.

(5) Sabe o seu namorado?!Anda te dando dor de cabeça?!Te decepcionando?!Querida pense, não vale a pena se desgastar por causa de um bofe oferenda,deixa ele voltar pro mar!!Se dê valor,escolha alguém que te priorize e não te trate como bem entende ou capacho okay?!Seja uma mocinha poderosa!Enfim,anda perturbando,fazendo chorar ou pedindo conselho as suas amigas por mais de 4 horas?!Querida, sinceramente, bota o santo pra subir, esse cara não te merece!

(6) Se de ao luxo de uma vez na semana ir ao shops e comprar algumas bobagens,não é pra detonar o cartão do seu pai se ainda não trabalha...E muito menos o seu,valorize o seu money!Mas se permita ir as compras,faz bem,uma verdadeira terapia.

(7) Se ache linda,mesmo estando um dragão!Ta feia a coisa querida?Sente na frente do espelho,faça a sobrancelha,pinte as unhas,lave o cabelo,bote uma roupa limpa e joga um batom,isso faz você melhorar além,mas por favor,se ame,você precisa ser a primeira a se amar,pra que algum crocodilo te ame!

(8) Pare de pensar que existe príncipe, não existe amore!Existe o cara legal,o que é fofo,o principe não,ou ele é lerdo,ou bonito demais(como diz minha vó,homem bonito nao faz ngm feliz e nem é feliz,só da dor de cabeça) ou ele é burro!

(9) Tenha um bichinho, eles são ótimos, dar carinho a eles e ver como te dão carinho,fará com que você seja uma pessoa melhor!

(10) Tenha amigos, se ache A linda, saiba seu poder, ria mais, beije mais (seja seletiva).Se estiver bêbada há um desconto.

(11) Se acha que tudo está dando errado,olhe para o lado existem pessoas com problemas bem mais graves que os seus!

(12) Seja um bom filho, compreenda a sua mãe quando ela começar a falar demais,porque lá na frente você será igual a ela com os seus filhos por mais que diga o contrario!

(13) Tenha pelo menos bom senso e cultura, educação isso é básico para o bom convívio,porém não seja falso e não se dilacere,faça coisas que você tem vontade apenas mas se fizer faça bem feito.

(14) Não seja explicito.

(15) Um homem não é a sua vida, nunca foi e nunca será.

(16) Aprenda que não há ninguém igual a ninguém, uns gostam de azul e outros de roxo Califórnia,saiba respeitar as diferenças.

(17) Fofoca é ótimo de se fazer, com as suas amigas sobre roupas e maquiagem...Sobre a vida alheia é péssimo,pega mal e sempre gera confusão.

(18) Pare de ficar se desvalorizando na frente das pessoas quando receber um elogio,apenas receba-o e ponto.Não precisa ficar se gabando mas também não é necessário se auto transformar em um dragão com bafo de cutia.

(19) Reclamar o tempo todo é chato! Ninguém suporta gente que reclama de tudo, porque acaba sendo uó,um sebo...Pessoas que ficam choramingando pela chuva,sol,vento!Se estiver no transito, por exemplo, já se atrasou, já perdeu a primeira aula, a entrevista... De que vai adiantar reclamar?!Só vai servir pra ficar assustando as pessoas ao seu lado.

(20) Tenha personalidade. Seja você, pare de tentar ser alguém de mentirinha.E daí se você curte usar calça do lado avesso?! Pessoas que sabem o que querem, são admiráveis...Maria ou Zé vai com os outros,são desprezíveis.

(21) Existe uma diferença entre ser fútil ,elegante e pirigueti. Ser pirigueti não é cool, ser fútil é ser seboso e ser elegante é saber se portar e principalmente expressar.O luxo não é o oposto da pobreza mas sim da vulgaridade já dizia Coco Chanel.

(22) Tenha contatos e seja esperto.

(23) Sofrer meu amor?! Só se for algo muito grave,em Paris e tomando uma boa taça de Louis Roederer!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More