segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Proteja-se do Sol!



Olá meninas,sejammm bem vindas ao meu humilde porém querido blog!
Começou o verão,hora de tirar o biquini lindo da gaveta,escolher um oculos bem escandalo e arrasar nas areias por ai!Mas como toda boa carioca e adepta da "praiana" não saio de casa sem o meu protetor solar,gente é essencial se cuidar e logico escolher um bom filtro...
Eu por algum tempo fiquei meio alheia a isso e achava que era bobagem sair por ai emplastada de protetor mas depois quando fui a dermatologista e comecei a fazer o uso percebi como a minha pele hiper melhorou,os cravos começaram a dar um tempo e espinhas never more (não tenho tendencias a espinha...)!!
Então hoje eu vim para dar uma dica a vocês eu usava um protetor chamado Ansolar 30 fps da Stiefel é bom, deixa a pele sequinha, otimo para quem tem a pele oleosa não deixa com aquele brilho feioso não,mas acho que ele vai embora um pouco rapido mas como o protetor tem que ser retocado sempre,vale a pena...O preço é um pouco salgadinho uma média de 60,00.
Ai como eu queria variar um pouco eu comprei o Capital Soleil da Vichy (já uso o sabonete Normaderm,ótimo) que foi desenvolvido justamente para pessoas que moram em regiões de intenso calor como eu aqui no Hell de Janeiro!Aconselho ultra a comprar, a pele fica sequinha MESMO!Outra coisa também é que na formula dele contem zinco o que previne o aparecimento da acne e o protetor não tem perfume então gente eu indico essa maravilha, o preço em média é 50,00.
Também tenho uma dica legal para as meninas antenadas já devem até conhecer que é para olheiras,tenho usado Hipoglos nas minhas...E o resultado está sendo positivo,a pele fica uma belezaaaa e as olheiras vão clareando!Eu sei que vocês vão falar do cheiro que é horrivel mas tem a opção do Hipoglos de Amendoas,o efeito é o mesmo darling!Outra coisa,é pra usar na hora de ir dormir hein,não vai me inventar de sair por ai com esse treco no olho parecendo um urso polar,estou falando isso porque algumas das minhas amigas vieram me perguntar como eu tinha coragem de usar durante o dia...Oxe!
Bom meninas é isso,duas diquinhas pra vocês!Um beijo e arrasem.


2 comentários:

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ...
Stiefel

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=stiefel&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Ola moça! Parabens, seu blog e lindo...
Estou seguindo, agora estarei sempre por aki..
Ficaria muito grata se seguisse o meu tbem

dalilamakeup.blogspot.com
Aproveita e se increve no youtube que eu retribuo:
http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

bjim

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More