sábado, 23 de abril de 2011

Seca Tudo!



Queridas primeiro gostaria de pedir desculpas pelo meu desaparecimento,mas minha vida universitária não tem permitido que eu venha aqui todos os dias,semanalmente e mensalmente como antes,então provavelmente depois dessa postagem devo sumir outra vez mas vou tentar não deixar passar um longo período sem atualizar pra não ficar feio com vocês okay?!
Então,como eu fiquei um tempo OFF,pedi sugestão do que postar aqui e uma amiga sugeriu que eu falasse de novos tratamentos de massagens e drenagens,como boa pessoa que sou, fui atras disso e andei dando umas olhadas em umas revistas que eu tenho e descobri algumas técnicas novas,mas pelo amor de São Jerônimo não vão me entrar em paranóia de que estão gordas e caidas,torrarem até os ossos,por favor hein mona!

LIPOESCULTURA: Suga você,ele tira gordura do lugar indesejado e injeta na area que você gostaria de dar um UP ou nos lugares certos,essa tecnica era muito usada pra regiões tipo culotes e abdomes mas agora tem sido usada nos bracitos também e tem super funcionado,serve pra esculpir os triceps e outras partes com acumulo de gordura mas sem excesso de pele e flacidez por isso é indicada que se faça o procedimento antes dos 38 ou seja antes do seu mundo cair totalmente amiga mas se cair também dane-se você deve ter amor proprio e as pessoas que te aceitem assim ta?!(Essa tecnica de lipo tem bombado com algumas famosas tipo Sarah Jessica Parker,Cammeron e Madonna)
Agora não vá me inventar de fazer isso em um desses matadouros loucos pra sair toda ferrada,uma tecnica dessas em uma boa clinica está saindo por volta de R$ 15 mil + despesas hospitalares,não quer ficar bonitona e gata,tome!

DRENAGEM LINFATICA MANUAL: É uma espécie de massagem que estimula a produção e movimentação da linfa assim drenando liquido e macromoleculas ajudando a absorver edemas visíveis e nao visíveis,além de ajudar em diversos probleminhas tipo reumatismo,osteoporose,é tranquilizante,ajuda na regeneração dos tecidos,auxilia problemas como acne e melhora a cicatrização...(Hoje é mole encontrar boas clinicas de drenagem mas já ouvi casos de que mesmo apos a redução de medidas as pessoas voltaram a ganhar peso,então procure se informar bem direitinho pra não jogar dinheiro fora nêga!)

SHIATSU: Oriunda lááá do oriente, é uma tecnia de milênios que usa os dedinhos e a palma das mãos pra fazer pressão sobre a pele e assim atinge os pontos da acupuntura,na China não é considerada apenas massagem mas também medicina e traz relaxamento,liberação da tensão muscular e melhora o funcionamento dos orgãos internos além de reequilibrar energeticamente os sistemas corporais.(Acho tão digno esse nome,Shiatsu...Qualquer clinica de massagem ou até mesmo academias hoje em dia possuem essa tecnica)

REIKE:Uma tecnica que se baseia na simples transmissão de energia atraves das mãos em posições especificas como cabeça, tórax, abdômen e costas,é considerado um acelerador no processo de curas e gera resultados positivos nos aspectos físicos,mentais e espirituais,alivia o estresse e sua eficacia é comprovada nos casos de ferimentos,dores de cabeça,TPM,problemas de coluna e sindrome do pânico.(Ai mulherada e meninada teu marido,namorado,concubino vive falando que você ta chata,insinuando que tudo é o raio da TPM?Manda ele pagar um mês de REIKE pra você naquela clinica poderosa,te garanto que rapido ele para de te encher o saco!)


MASSAGEM MODELADORA: Essa tecnica explora de movimentos rapidos,repetitivos e firmes ajudando a quebra de gorduras antigas e localizadas que são eliminadas pela corrente sanguinea,conseguindo atingir as camadas com maior concentração de gordura,tipo panceps,pernas,cintura e braços...É feita com cremes e oleos que ajudam no controle de celulite,estrias e flacidez.Essa massagem relaxa que é uma beleza meu povo!Mas é aconselhavel que procure um médico antes de começar...(O preço médio pode varias de R$ 65,00 cada sessão)


Bom queridas é isso,espero que tenham gostado e desculpem minha ausência!Se cuidem,amem-se e sejam felizes sem limites okay?!
Beijoos




1 comentários:

Ô sua MALETINHA... tem que atualizar isso aqui, hein?!

Tô com blog também agora ;)

Beijos da KoD.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More