quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saia Longa: Tendencia 70's





Olá meninas,como estamos?!
Já sei que vocês devem estar carecas de saber que as saias longas estão vencendo as barreiras e conquistando os closets,araras e corações das fashionistas!
Eu sinceramente sempre usei saias longas porque eu tenho uma tendência meio hippie dentro de mim então sempre que posso estou em lojas esotéricas comprando umas coisas novas,saias ou um tye die.
Tenho visto umas saias lindas em algumas lojinhas trabalhadas em renda ou então até mesmo em lojas de departamento tipo C&A...Esses dias dei uma passada lá e tinha uma arara lotadaaaaa mas eu não curti muito as estampas,pra dizer que não gostei de nenhuma,tinha uma com coqueiro e uma azul-bic estavam legais porém nada me chamou muito atenção,mas o meu gosto não é o de vocês portanto dêem uma passada lá pra conferirem!
Sabe o que é tendencia também só que eu apesar de ser super hippie não curto muito?!Aqueles brincos grandes,super trabalhados,tem uns bem bonitos e charmosos porém eu não consigo usar pesam na minha orelha e depois só eu sei o que sofro...Se eu conseguisse até usaria com uma saia longa!Acho bonito!
Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,se joguem nessa tendencia que promete ficar até o invernoooo!
Um beijooo!

Imagens: Google

. Gente a minha saia foi presente,não sei de onde é,provavelmente alguma feira hype!

2 comentários:

Oi Flor, super amei a saia longa, acho maravviiillhhooosssaaaaaaa, mas eu msm não tenho coragem de usar :S, acho que sou mt baixinha, dai fica horrivel rsrs

Bjinhus feliz ano novo
http://taisricomini.blogspot.com/

Oi querida, tudo bem?

Queria muito entrar em contato com você, inclusive te mandei um e-mail mas ele veio devolvido. Queria te fazer um convite...você teria a gentileza de me escrever para fernanda@shoes4you.com.br ?
Te passo mais detalhes!
um abraço! Fernanda

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More